Barcelona mira craque do Liverpool para a janela de transferências

(Divulgação/Twitter-@fcbarcelona_br)
publicidade

Com a janela de transferências cada vez mais próxima o Barcelona já se planeja para suas próximas aquisições.

O Barcelona começou o seu planejamento para esta temporada, e sua primeira aquisição foi Daniel Alves. O ex ídolo assinou contrato com o clube até junho de 2022, podendo ser prorrogado por mais uma temporada. Mas os Blaugranas não pretendem parar por aí, o clube planeja mais contratações para a próxima temporada.

publicidade

E uma negociação em especial chama a atenção do mercado da bola; De acordo com o jornal espanhol “El Nacional” o clube catalão prepara uma proposta por Mohamed Salah, do Liverpool. O Craque ainda não renovou seu contrato com os Reds e caso não a renovação não saia o Barça pode ser o destino do jogador egípcio.

Xavi Hernández comandando treino no Barcelona
Xavi Hernández comandando treino no Barcelona (Divulgação/Terra)
publicidade

Ainda segundo “El Nacional”, o craque é um pedido exclusivo de Xavi. Entretanto, o maior empecilho para que as negociações prossigam é a difícil situação financeira do clube, que fez com que o Barça perdesse Griezmann e Lionel Messi. Por isso, caso haja uma renovação entre Salah e Liverpool ou o atleta pedir um alto salário; Muito provavelmente o craque não irá para o Barcelona tão cedo.

A Janela de transferências irá reabrir em janeiro, com isso jogadores que estão com o contrato perto do fim podem assinar um pré-contrato com outro clube. Assim, o Clube Catalão pretende aproveitar a janela para buscar reforços que estejam com o contrato perto do fim.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Leia Mais: Mbappé: Presidente do Real Madrid fala sobre oferta pelo jogador

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar