Ronald Koeman pode ir para o Reino Unido

Demitido do Barcelona no final de outubro, Ronald Koeman pode ocupar a vaga de Gerrard no Rangers da Escócia.

Demitido do Barcelona no final de outubro, Ronald Koeman pode ocupar a vaga de Gerrard no Rangers da Escócia.

publicidade

O Ex-jogador e treinador Ronald Koeman teve uma passagem bastante turbulenta pelo Barcelona; Em meio a crise financeira e mal aproveitamento da equipe o treinador resistiu por mais de um ano no cargo. Mas no final deste mês de outubro após uma série de maus resultados e a ameaça de ser eliminado ainda na fase de grupos da champions Koeman foi demitido do Balgrano. Mas agora pode surgir na terra da Rainha.

Isso porque o Queens Park Rangers que perdeu seu treinador Steven Gerrard para o Aston Villa, pode ter o Holandês no comando da equipe. Segundo o jornal “Football Insider”, Koeman é o preferido pela diretoria do clube para assumir o comando da equipe, mesmo após a passagem negativa pelo Barcelona.

publicidade
Ronald Koeman surge como principal opção para a vaga deixada por Gerrard

Ronald Koeman surge como principal opção para a vaga deixada por Gerrard (Divulgação/Goal)

Gerrard chegou no clube em 2018; E com o treinador os Rangers conquistaram o campeonato Escocês após um hiato de dez anos sem conquistar o titulo da Liga. O treinador sai deixando a equipe em primeiro lugar na liga escocesa a quatro pontos de vantagem do vice líder Celtic.

A matéria ainda cita que uma opção para a vaga também pode ser o ídolo do Chelsea John Terry, que chegou a trabalhar como auxiliar técnico do Aston Villa clube pelo qual o zagueiro encerrou sua carreira.

Leia Mais: Barça ou Real: ex-companheiro de Mbappé revela a escolha do francês

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.