Barça ou Real: ex-companheiro de Mbappé revela a escolha do francês

Mbappé comemora gol com camisa da seleção francesa
No PSG desde 2017, Mbappé tem contrato até julho de 2022 e ainda não renovou. (Foto: Reprodução/Twitter)
publicidade

Com a possibilidade de sair de graça do PSG em 2022, a lista de clubes interessados em Mbappé não é pequena. Ele chegou ao PSG em 2017 em empréstimo do Monaco que virou permanente um ano depois quando o Paris Saint-Germain pagou 145 milhões de euros (900 milhões de reais) pelo jogador.

Agora, chegando ao fim dos 5 anos de contrato, Mbappé pode escolher qualquer clube para sua carreira. A partir de janeiro, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e realizar sua transferência quando seu acordo com o PSG expira. Os números do atacante desde que chegou ao clube em 2017 são impressionantes. Com apenas 22 anos de idade, Kylian Mbappé já tem uma lista extensa de troféus, títulos individuais e recordes.

publicidade
Mbappé comemora gol com camisa da seleção francesa
No PSG desde 2017, Mbappé tem contrato até julho de 2022 e ainda não renovou. (Foto: Reprodução/Twitter)

Além de ser campeão mundial com a França em 2018, Kylian tem quatro troféus da Ligue 1, três desses com o PSG. Pelo clube da capital, ele disputou 187 jogos, marcando 139 gols e dando 72 assistências que dá uma média de 1.5 envolvimento direto em gols por partida.

publicidade

Leia mais: Jogador reclama de treinador por proibir cigarros no vestiário

Segundo ex-companheiro de PSG, Jesé Rodriguez, que também passou pelo Real Madrid, Mbappé já fez sua escolha de onde vai jogar há muito tempo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Quando falava com ele estando ali, ele me dizia que ia jogar no Real Madrid algum dia. Não sabia se era em um, dos ou três anos, mas que seu sonho era jogar pelo Real Madrid”, contou Jesé Rodriguez.

Esta é uma novela que já rendeu vários rumores sobre o futuro do francês e não deve parar por aqui. Enquanto o PSG tenta manter o jovem atacante, Real Madrid, Barcelona e vários clubes se interessam em contratar uma das maiores joias do futebol mundial.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar