FIFA 22: Neymar na seleção da semana e gesto para Marília Mendonça

Neymar mostra camisa com mensagem em homenagem para Marília Mendonça
Neymar exibe sua camisa com homenagem e diz que sempre será fã de Marília Mendonça. (Foto:Reprodução/Instagram)
publicidade

A EA Sports FIFA revelou através de suas redes sociais a Seleção da Semana do futebol mundial para o Jogo Virtual Ultimate Team. E foi a vez de mais dois brasileiros escolhidos entre os 23 jogadores que se destacaram ao redor do mundo do futebol. Na seleção da semana, homenagem de Neymar para Marília Mendonça ficou eternizada.

Na semana anterior, os brasileiros que se destacaram e apareceram na seleção da semana foram Marquinhos, do PSG, e Vinícius Júnior, do Real Madrid. Desta vez, mais um brasileiro do Paris Saint-Germain esteve presente na seleção, Neymar, além do ex-Grêmio e atualmente jogador do Benfica, Everton Cebolinha.

publicidade

Leia mais: FIFA 22: Vinícius e Marquinhos no time da semana do Ultimate Team

Neymar ganhou nomeação após destaque na vitória do PSG diante do Bordeaux por 3-2 fora de casa, quando ele marcou dois gols e ganhou nota de 9.1 do SofaScore. Além disso, Neymar fez homenagem para Marília Mendonça, que faleceu em acidente de avião.

publicidade

“Serei seu eterno fã, Rainha da Sofrência. Descanse em paz, Marília Mendonça”, escreveu Neymar em sua camisa.

Veja os gols e homenagem de Neymar para a cantora:

publicidade

E o gesto bonito do jogador vai ficar eternizado no video-game. A foto escolhida pela EA para representar a carta de Neymar no jogo é justamente da homenagem que ele fez para Marília. Confira:

O outro brasileiro que teve destaque nos gramados do final de semana europeu foi Everton Cebolinha. Atuando pelo Benfica, Everton recebeu nota quase perfeita do SofaScore de 9.6. Para nota quase perfeita foi uma atuação quase perfeita de Everton, que marcou dois gols e deu duas assistências em goleada do Benfica por 6×1 sobre o Braga.

publicidade

Assista aos melhores momentos da goleada do Benfica:

Leia mais: Flamengo: Jogadores prestam homenagem a Marília Mendonça

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Outro destaque do final de semana foi João Cancelo, que deu duas assistências em vitória do Manchester City em cima do Manchester United por 2-0.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar