FIFA 22: Vinícius e Marquinhos no time da semana do Ultimate Team

Vinícius Júnior aponta parao escudo do Real Madrid ao marcar dois gols no campeonato espanhol.
Vinícius Júnior é um dos 3 brasileiros na seleção da semana do FIFA 22. (Foto: Divulgação/Real Madrid)
publicidade

Em retrospectiva do final de semana de rodadas dos campeonatos ao redor do mundo, o FIFA 22 Ultimate Team trás uma nova seleção da semana com os jogadores que se destacaram por seus clubes e conta com 3 brasileiros. Vinícius Júnior se destacou marcando pelo Real Madrid e Marquinhos ajudou o PSG a conquistar três pontos na última sexta-feira(29). Veja a seleção:

Após muitas críticas sobre a não convocação de Vinícius Júnior para a Seleção Brasileira e os jogos das Datas FIFA do mês de novembro, o jogador do Real teve atuação de destaque pelo Campeonato Espanhol.  Em jogo fora de casa contra o Elche, Vinícius marcou os dois gols da vitória do Real Madrid e conseguiu uma nota de 8.3, segundo o SofaScore. A atuação rendeu o sua segunda carta ‘InForm’ no FIFA 22.

publicidade

Leia mais: Vinícius Júnior ou Hazard? Ancelotti explicou sua escolha

Leia mais: Vinícius Júnior já faz melhor temporada no Real Madrid; Entenda

publicidade

Outro brasileiro que teve atuação de destaque no final de semana foi Marquinhos. Em atuação pelo PSG na última sexta-feira(29) diante do Lille, sua equipe saiu atrás no placar ainda no primeiro tempo, mas contou com boa atuação do zagueiro para empatar e depois virar o jogo. Marquinhos foi o autor do gol de empate após cruzamento de Di Maria. O Brasileiro saiu da partida com uma nota de 7.9, segundo o SofaScore.

O terceiro brasileiro que fez parte da seleção é Wenderson Galeno. O ponta foi fundamental na vitória do Braga sobre o Portimoense na última segunda-feira(01) pelo Campeonato Português, marcando dois gols e dando uma assistência. Sua atuação rendeu nota quase perfeita do SofaScore, com 9.4. A atuação de Galeno colocou o Braga na 4º colocação da Liga Nos, atrás apenas de Porto, Sporting e Benfica.

publicidade

Outros destaques da semana vão para Reece James, lateral direito do Chelsea, que marcou duas vezes em vitória da sua equipe por 3-0 sobre o Newcastle na Premier League e sua atuação rendeu pontuação de 9.5 pelo SofaScore. Yannick Carrasco liderou o Atlético de Madrid em triunfo diante do Real Betís por 3-0 na La Liga, com um gol e uma assistência. Outro que se destacou, só que no outro sentido do gol foi Aaron Ramsdale, do Arsenal. Recém contratado pelo clube por 28 milhões de Euros (182 milhões de Reais), o goleiro teve atuação impecável, fazendo 8 defesas, mas também saindo com as bolas nos pés, que lhe rendeu nota de 8.7 no SofaScore.

Veja as defesas do goleiro:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar