Flamengo: Jogadores prestam homenagem a Marília Mendonça

Jogadores do Flamengo prestam homenagem a Marília Mendonça
Jogadores do Flamengo prestam homenagem a Marília Mendonça (Reprodução/Facebook)
publicidade

A cantora teve sua morte confirmada em um acidente de avião nesta sexta-feira (05), e os jogadores do Flamengo prestaram sua homenagem.

Os jogadores do Flamengo solicitaram entrar em campo com o terceiro uniforme na partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão contra o Atlético-GO. O uniforme em questão é todo preto e pode ser uma forma de homenagear a cantora Marília Mendonça que faleceu na tarde desta sexta-feira; Embora não seja confirmado se esse realmente foi o motivo da decisão.

publicidade

A cantora Marília Mendonça faleceu na tarde desta sexta-feira após o avião onde a cantora estava cair nos arredores da Serra da Caaratinga em Minas Gerais. Marília Mendonça era Flamenguista assumida e o Clube se manifestou através de suas redes sociais:

As homenagens continuaram dentro de campo onde foi respeitado um minuto de silencio devido ao falecimento da cantora.

publicidade

Segundo matéria do site “Coluna do Fla”, não é revelado por qual razão os jogadores tenham decidido utilizar o terceiro uniforme; Embora tudo leve a crer que sim. Bruno Henrique também prestou sua homenagem a Marília em suas redes sociais:

A partida entre Flamengo X Atlético-GO é fundamental para o Rubro Negro manter o sonho com título do Campeonato Brasileiro. Em caso de derrota ou empate, a diferença para o líder Atlético Mineiro seria de 11 ou dez pontos. O que teoricamente afastaria o Rubro Negro das chances reais de conquistar o Tricampeonato Brasileiro consecutivo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Leia Mais: Léo Moura admite ter comemorado título da Libertadores do Flamengo

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar