Léo Moura admite ter comemorado título da Libertadores do Flamengo

Léo Moura admite ter comemorado título da Libertadores do Flamengo
Léo Moura admite ter comemorado título da Libertadores do Flamengo (Divulgação/Terceiro Tempo)
publicidade

Léo Moura comenta sob o episódio quando na concentração do Grêmio comemorou o título da Libertadores do Flamengo.

Léo Moura para muitos é o maior Lateral direito da história do Flamengo; talvez só perca esse posto por conta de Leandro que jogou toda sua carreira pelo Rubro Negro Carioca. Mas Léo com certeza é o ídolo da geração 2000; Atuou pela equipe de 2005 á 2015, sendo multicampeão pelo time, mesmo com passagens por Botafogo, Vasco e Fluminense, o lateral se declarou Flamenguista assumido.

publicidade
Léo Moura e Zico durante os anos 80
Léo Moura e Zico durante os anos 80 (Divulgação/GE)

Durante entrevista para o Canal do YouTube “Cara Na Tapa”, o ex-jogador comenta sobre quando torceu para o Flamengo na final da Libertadores, dentro da concentração do Grêmio.

publicidade

“Estava com o Grêmio para um jogo fora de casa. Estavam todos comendo quando começou o jogo. E os caras torcendo contra, né? Comecei a ver que não ia dar certo por que eu estava torcendo pro Flamengo e falei: ‘Rapaziada, estou saindo, vou pro quarto’. Subi, liguei a televisão e pensei: ‘O Flamengo tem que ser campeão…’. Na hora do gol do Gabigol, comecei a gritar. Alguns jogadores que estavam no andar devem ter ouvido e sabiam que era eu, o único flamenguista assumido”, disse Léo Moura.

Leia Mais: Jornal vaza nome do vencedor da Bola de Ouro; Veja a lista

O Léo ainda comentou durante o programa como havia sido o clima no vestiário após a derrota para o Flamengo, na Libertadores de 2019:

publicidade

“O Flamengo estava amassando os adversários naquela época. Mas do jeito que foi, esquece. Foi uma tristeza total dentro do vestiário. Não por ter perdido o jogo, mas da forma que foi. Aquilo machucou, mas passou, não podemos ficar remoendo o passado. Os caras ganharam na bola e acabou. Em nenhum momento tiraram onda, eles nos respeitaram. E cara, na final, eu sou brasileiro, meu time jogando contra argentinos, jamais torceria pelo River”, disse o ex-lateral

Léo Moura foi campeão da Libertadores com a equipe do Grêmio em 2017 e vice campeão mundial. Entretanto, em 2019, a equipe do Grêmio foi eliminada da Libertadores para o Flamengo perdendo o jogo de volta por 5 a 0 no Maracanã.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar