Veja principais jogos da semana de Champions League

Neymar cumprimenta Neymar após gol do argentino
Champions League retorna recheada de bons jogos para assistir (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

A Champions League retorna nesta terça-feira (19) e quarta-feira (20) com a terceira rodada de jogos. Essa é a última rodada antes das partidas de volta que acontecerão em novembro e dezembro.

Atlético de Madrid vs Liverpool- Terça-feira, 18 de outubro – 16h00

Em confronto válido pelo Grupo B, o Atlético recebe o Liverpool nesta terça-feira em busca de alcançar a liderança do grupo. No momento, o Liverpool está em 1º lugar com duas vitórias e seis pontos, enquanto o Atlético se encontra na 2º colocação com 4 pontos.

publicidade

Os Reds vem de goleada sobre o Watford pela Premier League por 5-0, enquanto o Atlético de Madrid não jogou após a Data FIFA e teve um final de semana sem jogos pela La Liga. A última vez que os Colchoneros entraram em campo foi na vitória por 2-0 contra o Barcelona.

Sheriff vs Inter de Milão- Terça-feira, 18 de outubro- 16h00

Jogadores do Sheriff comemoram vitória sobre Real Madrid no Santiago Bernabeu
Sheriff venceu o Real Madrid e quer repetir feito contra Inter de Milão (Foto: Divulgação/Instagram)
publicidade

Uma das maiores surpresas e zebras da história da Champions League, Sheriff, tem chance de terminar o primeiro turno de grupos da competição sem perder. Não será uma tarefa fácil, entretanto, visto que enfrenta a Inter de Milão que ainda não venceu na Champions League na sua casa, San Siro.

Para o Sheriff, a fase de grupos da Champions League não poderia ter começado de uma forma melhor. Conquistaram todos seis pontos possíveis e tem 100% de aproveitamento até agora no Grupo D. Ainda assim, falta muito caminho para alcançar uma classificação inédita para a fase eliminatória da maior competição europeia.

publicidade

Antes de alcançar a fase de grupos da Champions League, o Sheriff não conseguiu passar da fase qualificatória da competição em seus 24 anos de história. Agora, a equipe da Moldávia quer fazer ainda mais história chegando às oitavas de final da maior competição europeia.

Manchester United vs Atalanta- Quarta-feira, 20 de outubro- 16h00

Uma das partidas mais importantes para o Manchester United na temporada, especialmente após derrota para o Leicester. Agora, o United recebe a Atalanta em casa em busca da liderança do Grupo F, mas não terá uma tarefa fácil. O clube italiano ainda não perdeu nesta Champions League e, caso vença, terminará o primeiro turno da competição na 1º colocação do grupo.

publicidade

Mais uma derrota pode deixar o Manchester United e Solskjaer em uma situação complicada no comando do clube inglês.

Veja mais: 3 treinadores que podem assumir o lugar de Solskjaer no comando do Manchester United

publicidade

Outros jogos para ficar de olho

Algumas outras partidas que podem ser bons jogos para ficar de olho nessa 3º rodada de jogos da Champions League:

  1. PSG vs RB Leipizg- Terça-feira, 19 de outubro- 16h00;
    O PSG se encontra em posição favorável em seu grupo e uma vitória mantém o clube francês na primeira posição do grupo. Enquanto o Leipzig ainda não venceu no seu grupo e vai em busca da primeira vitória.
  2. Ajax vs Borussia Dortmund- Terça-feira, 19 de outubro- 16h00;
    Líderes e invictos em seus grupos, os dois grandes europeus se enfrentam em busca da primeira colocação do Grupo C.
  3. Barcelona vs Dínamo de Kiev- Quarta-feira, 20 de outubro- 13h45;
    Confronto marcado não pelos positivos, mas pelas campanhas negativas que ambas equipes fazem no grupo E. O Barcelona perdeu as duas partidas que jogou, contra Bayern e Benfica e se encontra na lanterna do grupo. Enquanto o Dínamo tem apenas um ponto. Para o Barça, uma vitória significa se manter vivo na competição. Em caso de derrota, sua situação no grupo se torna mais complicada.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar