Koeman coloca Benfica entre os favoritos no grupo E

Em entrevista o atual treinador do Barcelona Ronald Koeman coloca o Benfica entre os favoritos no grupo E a passar de fase na competição.

Em entrevista o atual treinador do Barcelona Ronald Koeman coloca o Benfica entre os favoritos no grupo E para passar de fase na competição!

publicidade

Um dos grupos da Morte nesta edição da Liga dos Campeões com certeza é o Grupo E. Com Barcelona, Benfica, Bayern de Munique e Dínamo de Kiev esse pode ser um dos grupos mais complicados. E mesmo hoje em dia o Benfica não ser um dos maiores da Europa, Ronald Koeman pontuou que o clube pode ser uma força no Grupo E.

Koeman coloca Benfica entre os favoritos no grupo E

Koeman coloca Benfica entre os favoritos no grupo E (Divulgação/Sapodesporto)

 

publicidade

Sobre a equipe comandada por Jorge Jesus o treinador comentou o seguinte:

“O Bayern Munique é uma equipa que tem de aspirar a ganhar a Liga dos Campeões. Tem uma grande equipa e grandes jogadores. É uma equipa experiente e, seguramente, vai ser uma luta conosco, o Benfica e o Bayern para nos classificarmos como primeiros do grupo”

O treinador ainda afirmou o poder ofensivo combinado com a força da equipe, em especial destacando o jogo contra o PSV nos Play-Offs classificatórios para a fase de grupos da Liga dos Campeões, com isso, o técnico está confiante no potencial do seu time para continuar avançando cada vez mais na competição para conquistar no final o título que tanto deseja na temporada.

“O bonito deste sorteio é que é um clube em que trabalhei como treinador durante um ano. É um grande clube. Historicamente é um dos mais conhecidos, e dos mais fortes, é um prazer competir com eles”.

Leia mais: PSG rejeita nova proposta do Real Madrid por Kylian Mbappé

A Liga dos Campeões começa dia 14 de setembro, neste mesmo dia, o Barcelona irá enfrentar o Bayern no Estádio Camp Nou, enquanto isso, o Benfica vai enfrentar o Dínamo Kiev, no Estádio Olímpico Kiev.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.