Após sete jogos sem vencer, Grêmio anuncia saída de Tiago Nunes

Após a derrota para o Atlético Goianiense neste domingo (04), o Grêmio anunciou a saída do técnico Tiago Nunes do comando da equipe gaúcha. O treinador comandava a equipe desde abril, quando chegou para substituir Renato Gaúcho. 

publicidade

publicidade

Até aqui, a campanha do Grêmio no Campeonato Brasileiro é desesperadora. Em má fase, o Tricolor ocupa a lanterna do Brasileirão, onde não venceu nenhuma partida na competição. A equipe soma dois pontos no campeonato, com 2 empates e 5 derrotas. Tiago Nunes chegou a sete jogos sem vencer a frente do Grêmio, em casa, o Grêmio chegou a quatro partidas sem vencer. 

Além de Tiago Nunes, Evandro Fornari e Kelly Guimarães, auxiliares, e o analista de desempenho Pedro Sotero, também deixaram o Grêmio neste domingo. 

Pelo Grêmio, Tiago Nunes comandou 19 partidas, sendo elas 10 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Com 38 gols marcados e 19 sofridos. O técnico também conquistou o Campeonato Gaúcho

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.