PSG x Rennes ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo do Campeonato Francês

Onde assistir Paris Saint-Germain x Rennes ao vivo pelo Campeonato Francês
Onde assistir Paris Saint-Germain x Rennes ao vivo pelo Campeonato Francês
publicidade

Confira onde assistir PSG x Rennes ao vivo: jogo do Campeonato Francês que acontece nesta sexta-feira, às 17 horas, (de Brasília), pela vigésima quarta rodada da Ligue1.

A partida envolvendo o líder da competição e o quinto colocado acontece no Parc des Princes, em Paris, com transmissão ao vivo na TV e online. Confira onde assistir ao vivo online e na TV, e como chegam para o confronto.

publicidade

Onde assistir Paris Saint-Germain x Rennes ao vivo

Onde assistir PSG x Rennes ao vivo pelo Campeonato Francês
Onde assistir PSG x Rennes ao vivo pelo Campeonato Francês

A transmissão de PSG x Rennes ao vivo será pelo canal detentor dos direitos do Campeonato Frances, na Tv fechada pela ESPN.

publicidade

Como assistir ao jogo do PSG ao vivo online

A partida também será transmitida pelo serviço de streaming o Star+, que faz a transmissão simultânea das partidas com o canal da TV. Pondendo ser acessada ao vivo online, desde que o torcedor assinar os serviços.

Outra opção, para assinantes do canal da TV, é o ESPN App, disponível para download em IOS e Android.

publicidade

Podendo assistir online pelo Watch ESPN, que também exibirá o confronto pela internet. Lembrando que o acesso é exclusivo, e grátis, para quem tem uma assinatura da ESPN na TV paga.

publicidade

PSG x Rennes hoje pela Ligue 1

A partida pelo Campeonato Francês coloca o líder absoluto da Ligue1, o PSG, co 53 pontos, em confronto com quinto colocado, o Rennes, com 37.

publicidade

O PSG hoje

O PSG lidera a Ligue 1, com folga, são 13 pontos na frente do segundo colocado o Olympique de Marseille, e quer maispara garanti mais um título na Ligue 1.

Ainda sem Neymar, mas com Messi e Mbape, a equipe comandada pelo técnico Mauricio Pochettino vem de vitória com goleada sobre o Lille, por 5 x 1, na partida válida pela 23º rodada da Ligue 1.

publicidade

Neymar ainda não estará em campo, poupado para concluir a recuperação da lesão no tornozelo, o brasileiro deve voltar aos gramados no duelo contra o Real Madrid, pelas oitavas de final da Champions League.

publicidade

O Rennes

O Stade Rennais chega para o duro confronto com o PSG de olho na quarta posição no torneio, ocupada no momento pelo Strasbourg, um ponto na frente, com 38.

publicidade

A equipe bateu o Brest, por 2 a 0, na rodada anterior da competição. Se vencer, o Rennes entra para o G4, mas precisa torcer por um tropeço do Strasbourg diante do Angers, no domingo. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar