Onde vai passar Flamengo x Nova Iguaçu ao vivo pelo Campeonato Carioca

Onde assistir Flamengo x Nova Iguaçu ao vivo online pelo Campeonato Carioca
Onde assistir Flamengo x Nova Iguaçu ao vivo online pelo Campeonato Carioca
publicidade

Veja onde assistir Flamengo e Nova Iguaçu ao vivo. Os times se encontram nesta noite de domingo (13), às 19h, (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para partida válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca 2022.

O Flamengo está em quarto na tabela da Taça Guanabara, com 10 pontos, empatado com o Botafogo, (na frente pelo saldo de gols). O líder até a rodada é o Vasco com 13 pontos, seguido pelo Fluminense, com 12.

publicidade

Já o Nova Iguaçu ainda não venceu e acumula dois empates e três derrotas, detentor da pior campanha da Cariocão após cinco rodadas.

Onde assistir ao vivo Flamengo e Nova Iguaçu

Onde assistir Flamengo e Nova Iguaçu ao vivo pelo Campeonato Carioca
Onde assistir Flamengo e Nova Iguaçu ao vivo pelo Campeonato Carioca
publicidade

A partida do Campeonato Carioca no Raulino de Oliveira será transmitida pelo Cariocão Play e pela FlaTV+, para assinantes e pelo pay-per-view.

O Cariocão Play é uma plataforma de streaming por pay-per-view oficial da associada a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, que transmite os confrontos do estadual.

publicidade

A Fla TV+, também por streaming, é uma platafora emissora-web oficial do Flamengo, podendo ser assinada mês a mês.

Flamengo hoje

O Rubro Negro tem um confronto com o lanterna do Estadual, e começa a voltar suas atenções para a final da Supercopa contra o Atlético Mineiro.

publicidade

Assim, as próximas partidas do Campeonato Carioca devem servir par Paulo Sousa ajusa o time para o jogo decisivo.

Assim, espera-se que o treinador comece a definir o time titular que vai encarar o Galo no domingo, 20. a CBF definiu como local da partida, a Arena Pantanal, em Cuiabá.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Provável Flamengo: Diego Alves, Gustavo Henrique, Noga e Filipe Luis; Matheuzinho, Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro e Gabigol – Técnico: Paulo Sousa

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar