Grêmio x Bragantino ao vivo: onde assistir nesta terça (16) pelo Brasileirão

Futebol ao vivo onde assistir Grêmio x Bragantino ao vivo pelo Brasileirão - Divulgação
Futebol ao vivo onde assistir Grêmio x Bragantino ao vivo pelo Brasileirão - Divulgação
publicidade

Veja onde assistir Grêmio x Bragantino ao vivo nesta terça-feira. O Grêmio recebe o RB Bragantino no início da noite desta terça-feira, às 18h, na Arena em Porto Alegre, pela a 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Massa Bruta se mantém em quarto na competição, e não tem pretensão deixar o G4. Já o Grêmio, na vice-lanterna, luta para evitar o rebaixamento.

publicidade

A partida vai passar na TV, com possilidade de acesso ao jogo pela internet, confira como chegam e onde assistir ao vivo.

Onde assistir Grêmio x Bragantino ao vivo

Pela TV, a transmissão de Grêmio x RB Bragantino será pelo Premiere, na TV fechada, para assinantes dos canais do Grupo Globo, ou para quem quiser compar a partida pelo Pay-per-view.

publicidade

A narração fica por conta de Odinei Ribeiro, com Alexandre Lozetti, com Caio Ribeiro e Salvio Spinola auxiliando nos comentários e reportagens.

Como assistir o jogo online?

A transmissão online será pelo aplicativo PremierePlay, simultânea com a TV, podendo ser acessado de graça por assinantes do canal, ou por quem assina os serviços do ge, (GloboEsporte), via streaming.

publicidade

Para assistir é preciso ter o app PremierePlay em seu celular, tablet ou smatTV, que pode ser baixado grátis para Android ou IOS, nas lojas oficiais.

Grêmio x Bragantino hoje

O RB Bragantino: a equipe de Bragança Paulista sofreu  derrota para o Santos na penútima rodada, mas voltou a vencer na rodada passada, passando em cima do Fortaleza, com uma goleda de 3 x 0.

publicidade

Mas deve ir a campo na Arena, contra o vice-lanterna do Brasileirão, com time reserva, já que disputa a final da Sul Americana no domingo, com o Athlético-PR, no Uruguai.

Assim, Maurício Barbieri deve poupar seus principais atletas, porém, o time quersomar  pontos diante do Grêmio, para seguir firme no G-4 e se garantir na Libertadores.

publicidade

A escalação provável do Bragantino: Julio Cesar; Weverton, Realpe, Natan e Weverson; Emi Martínez, Luciano e Pedrinho; Gabriel Novaes, Bruninho e Alerrandro.

O Grêmio hoje

O gaúcho vem de derrota, por 3 a 1, para o América-MG, no Independência. Assim, ficou estacionado nos 29 pontos, na penúltima posição, com sérias probabilidades de rebaixamento.

publicidade

O Tricolor está distante sete pontos do Bahia, primeiro fora do Z-4, assim, matematicamente, precisa de pelo menos cinco vitórias, últimos sete jogos, para se manter na Série A em 2022.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Escalação provável do Grêmio: Brenno; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann (Ruan) e Cortez; Lucas Silva, Sarará, Alisson, Ferreira e Elias; Diego Souza.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar