Arsenal e Liverpool se enfrentam pela Copa da Liga Inglesa

Onde assistir Arsenal e Liverpool ao vivo pela Copa da Liga Inglesa
Onde assistir Arsenal e Liverpool ao vivo pela Copa da Liga Inglesa
publicidade

Confira onde assistir Arsenal e Liverpool ao vivo, equipes entram em campo às 16h45 (de Brasília), desta quinta-feira (20), pelo jogo de volta das semifinais da Copa da Liga Inglesa.

O confronto de hoje define o segundo finalistae acontece no Emirates Stadium, em Londres.

publicidade

No jogo de ida, os times ficaram no empate em 0 a 0, placar final. O vencedor vai encarar o Chelsea na decisão.

Onde assistir Arsenal e Liverpool ao vivo

Veja onde assistir Arsenal x Liverpool ao vivo - Imagem Twitter
Veja onde assistir Arsenal x Liverpool ao vivo – Imagem Twitter
publicidade

O jogo terá transmissão ao vivo pela ESPN2 na TV por asinatura, e online pelo Star+, serviço de streaming que atende os canais ESPN e Fox Sports.

Como assistir o futebol ao vivo online

Para assistir pela internet, o acesso é pelo Star +, onde assinantes do serviço podem acompanhar através do streaming, disponível no aplicativo para Android e iOS ou site oficial.

publicidade

Arsenal e Liverpool pela Copa da Liga Inglesa

O Arsenal: chega descansado, pois não jogo no final de semana pelo Campeonato Inglês. O jogo seria no domingo, 16 de janeiro, com o Tottenham.

No entanto, pediu o adiamento do clássico, alegando  que 13 atletas de seu elenco principal não estariams disponíveis para a partida, por motivos de saúde.

publicidade

O empate sem gols no jogo da ida em Anfield Road acabou sendo considerado uma vitória pelo Arsenal, que atuou com um jogador a menos, quando o meia suíço Granit Xhaka foi expulso, logo nos 24 minutos do primeiro tempo.

O Liverpool, mesmo tendo ficado com a bola por 78% do tempo, criando 17 oportunidades de arremate, acertou somente uma finalização no jogo.

publicidade

Já os Gunners, tiveram três disparos contra a meta do adversário, sendo um no alvo, mas conseguiram controlar o jogo.

Campeonato Paulista 2022: Veja onde assistir aos jogos do Paulistão

publicidade

O Liverpool hoje

No jogo em Anfield Road tiveram pleno domínio da partida, mas apesar das 17 oprtunidades criadas, não conseguiram balançar as redes adversárias.

Cumpriu compromisso pelo Campeonato Inglês, no domingo, 16 de janeiro, em  Anfield Road, superando o Brentfor por 3 a 0.

publicidade

Mas chega com desfalques importantes para o encontro desta quinta-feira, sem poder contar com o meia Naby Keita e os atacantes Sadio Mané e Mohamed Salah, que estão disputando a Copa da África.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

No jogo de ida, Liverpool e Arsenal ficaram no empate em 0 a 0. Como não há gol fora de casa como critério de desempate, qualquer nova igualdade no placar leva a decisão direto para os pênaltis.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar