Novo Hamburgo x Grêmio ao vivo: saiba onde assistir online ao jogo do Campeonato Gaúcho

Saiba onde assisti Novo Hamburgo x Grêmio ao vivo
Saiba onde assisti Novo Hamburgo x Grêmio ao vivo
publicidade

Saiba onde assistir Novo Hamburgo x Grêmio ao vivo neste sábado, as equipe entram em campo nos gramados do Estádio do Vale, às 16h30,para o jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho.

O Grêmio chega me segundo no Gauchão,com 17 pontos, e encostado nele está o Novo Hamburgo,em terceiro com 14. Confira como chegam e onde vai passar o jogo.

publicidade

Onde assistir Novo Hamburgo x Grêmio ao vivo

Saiba onde assistir Novo Hamburgo x Grêmio ao vivo pelo Campeonato Gaúcho
Saiba onde assistir Novo Hamburgo x Grêmio ao vivo pelo Campeonato Gaúcho

O torcedor gáucho tem três opções para assistir ao jogo neste sábado: A transmissão da RBS TV, afiliada da Globo, pela TV aberta, que transmite a partida apenas para o RS.

publicidade

E o Sportv e Premiere que transmitem o jogo para todo Brasil. No SporTV apenas assinantes do canal tem acesso as imagens. já no Premiere, além de assinantes, exista apossibilidade de compra da partida a parte pelo PPV.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Novo Hamburgo Gelson Conte

O Anilado venceu o Aimoré no Clássico do Vale na rodada anterior. É o terceiro colocado do Gauchão, três pontos atrás do próprio Tricolor, e busca a classificação para as semifinais.

O técnico não poderá contar com o atacante Bustamante, autor de um dos gols da vitória sobre o Aimoré no Clássico do Vale.

O paraguaio recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. O lateral Léo, o zagueiro Micael e o centroavante Alemão seguem em recuperação e são dúvidas.

Grêmio Roger Machado

 Grêmio precisa de recuperação após a eliminação histórica na primeira fase da Copa do Brasil para o Mirassol.

No Gauchão, é o vice-líder, com 17 pontos, mas um jogo a menos que todos os integrantes do G-4, já que o Gre-Nal foi adiado e será disputado na próxima quarta.

A tendência é que Roger faça mudanças na escalação depois da eliminação na Copa do Brasil. Thiago Santos deve deixar o time para Lucas Silva iniciar a partida.

Villasanti volta após concussão sofrida no ataque ao ônibus do clube antes do Gre-Nal adiado. Benítez também é novidade no meio, com a saída de Bitello.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar