Grêmio eliminado para o Mirassol na Copa do Brasil: Confira os Memes

Mal o jogo entre Grêmio e Mirassol pela Copa do Brasil tinha terminado e os memes tomaram conta das redes sociais. Confira aqui!

O Grêmio foi eliminado ontem, terça-feira (1º), pelo Mirassol da Copa do Brasil. Esta foi a primeira vez que o tricolor caiu fora da competição na primeira fase da disputa.

publicidade

Claro que os adversários não perdoaram a torcida gremista e lotaram as redes sociais com memes tirando onda de eliminação dos gaúchos.

Confira os memes da eliminação do Grêmio para o Mirassol

Nunca perca a oportunidade de tirar sarro do seu rival quando ele vive um momento ruim. Pois nunca se sabe o dia de amanhã. Confere aí os memes da eliminação do tricolor.

publicidade

Até mesmo o Farid ficou abalado com a derrota do Grêmio que acabou com o sonho do hexa da Copa do Brasil em 2022.

farid afetado pela eliminação do grêmio

Afetou o Grêmio?

Hoje, os colorados acordaram e começaram a olhar, a mirar o sol. Já dizem até que Amazon não renovou com a equipe pois o elenco é muito fraco. Série tricolor da Copa do Brasil durou um triste episódio.

mirassol meme

Mirassol fez a alegria dos adversários do Grêmio

Entra ano e sai ano e o ‘Super Grêmio’ não decepciona. Os adversários pelo menos não ficam decepcionados com o tricolor, melhor dizendo. Acho que o narrador responsável por imortalizar o esse termo não deve estar feliz.

super gremio meme mirassol

Como está o Super Grêmio versão 2022?

E, afinal, o tricolor foi afetado pelo resultado de ontem diante do Mirassol? Parece que desta vez o o clube sentiu o baque ao perder para um time de Série C.

como isso afetou o grêmio

Diz aí Walter White e o Grêmio?

Por essas e por outras que o pessoal da internet não perde uma oportunidade de zoar os rivais em qualquer derrota. Ainda mais um revés histórico como foi o do tricolor gaúcho.

Tido como um time copeiro, pentacampeão da Copa do Brasil, jamais havia sido eliminado na fase inicial da competição e agora vai ter que aguentar as piadas.

Rodrigo Ramos
Escrito por

Rodrigo Ramos

Advogado por formação e comunicador por vocação. Desde 2004 trabalhando em veículos de imprensa. Apaixonado pela história dos esportes e um inveterado por leitura e escrita. Notícias, pautas e reportagens me mantém ligado 24h por dia. Muito café, um bom churrasco e rock na veia para passar bem um dia de trabalho.