Fluminense x Boavista AO VIVO: assista online de graça ao jogo do Campeonato Carioca

Fluminense x Boavista AO VIVO: como assistir online de graça e na TV nesta quinta, 26, às 21h10, ao jogo do Campeonato Carioca.

Assista Fluminense x Boavista ao vivo; saiba como assistir ao jogo online e na TV. As equipes se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Carioca 2023, nesta quinta-feira, 26 de janeiro. 

publicidade

A partida está marcada para começar às 21h10 (horário de Brasília) e acontece no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, (RJ).

O Fluminense busca para seguir com 100% na competição, enquanto o Verdão de Saquarema busca os três primeiros pontos.

publicidade

Confira onde assistir ao jogo na Tv, como assistir online de graça e como chegam apra o confronto.

Onde assitir Fluminense x Boavista ao vivo

Onde assitir Fluminense x Boavista ao vivo e online pelo Campeonato Carioca 2023

Onde assitir Fluminense x Boavista ao vivo e online pelo Campeonato Carioca 2023

A partida terá transmissão ao vivo na Tv aberta e na TV por assinatura. A TV Bandeirantes faz a transmissão do jogo, com sinal aberto para todo Brasil.

Já na Tv fechada, a BandSports, também do Grupo Bandeirantes, será responsável por transmitir o jogo, para todo país. O canal costuma fazer parte da maioria das operadoras, sem custos.

Como assistir online ao jogo do Campeonato Carioca

Para assistir ao jogo online o torcedor não precisa pagar nada, basta entra no site da emissorafazer um breve cadastro, usando seu -mail para criar login e senha e assistir aos jogos.

Feito o cadastro, basta aguardar o sinal, a plataforma transmite online a programação da emissora, com acesso gratuito para todo Brasil.

Fluminense e Boavista hoje pelo Cariocão

O Fluminense: o Tricolor é o único time que venceu os três jogos que disputou no estadual até aqui.

Equipe de Fernando Diniz superou o Resende por 2 a 0 e bateu o Nova Iguaçu e o Madureira por 1 a 0, em Cariacica, no Espírito Santo.

O Fluminense abre a rodada na segunda colocação no Carioca, com nove pontos, dois a menos que o Flamengo, que tem dois jogos a mais.

O Boavista: na outra ponta da tabela, o Boavista ainda não venceu na competição. Em três jogos, foram duas derrotas e um empate, em 2 a 2 com o Bangu, na estreia.

Na sequência, o Verdão de Saquarema foi derrotado pela Portuguesa e pelo Resende. Com um ponto, o time comandado por Leandrão está na lanterna da competição.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.