Madureira x Fluminense ao vivo: assista online de graça o jogo pelo Campeonato Carioca

Assista Madureira e Fluminense ao vivo neste domingo, às 18 horas, pela terceira rodada do Campeonato Carioca 2023 - Taça Guanabara.

Assista Madureira x Fluminense ao vivo: os tricolores se encontra neste domingo, às 18h (horário de Brasília), para o duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

publicidade

A partida acontece no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espirito Santo, onde o Madureira manda seus jogos.

Condira onde assistir ao jogo na TV, como assitir online e preparação dos times para a rodada do Cariocão 2023.

publicidade

Onde assistir Madureira x Fluminense ao vivo

Onde assistir Madureira x Fluminense ao vivo e online de graça pelo Campeonato Carioca

Onde assistir Madureira x Fluminense ao vivo e online de graça pelo Campeonato Carioca

A partida terá transmissão ao vivo na Band, na TV aberta para todo o Brasil. Além da TV aberta, o jogo será transmitido em canal de Tv fechada, pelo Band Sports.

Na Tv fechada, os jogos do Campeonato Carioca serão transmitidos exclusivamente pela BandSports, contudo o canal é acessado de forma grátis na maioria das operadoras.

Veja como ter acesso online ao jogo pelo pelo streaming acessando a programação ao vivo pelo site oficial da emissora.

Como assistir online ao jogo do Campeonato Carioca

Para te acesso ao jogo online basta fazer um breve cadastro no site da emissora, usando seu -mail para criar login e senha.

Feito o cadastro, basta aguardar o sinal, a plataforma transmite online a programação da emissora, com acesso gratuito para todo Brasil.

Fluminense e Madureira hoje pelo Campeonato Carioca 

O Fliminsense: depois da vitória do Bangu sobre a Portuguesa-RJ no último sábado, o Tricolor Carioca caiu para terceiro lugar no Estadual, com seis pontos.

Contudo, vale resaltar que o Flu tem dois jogos a menos que o Flamengo, que lidera a Taça Guanabara com 10 pontos.

O Madureira: o Suburbano aparece como oitavo colocado, com dois pontos, e  chega confiante para enfrentar o Fluminense após conseguir o empate com o Flamengo.

O time já enfrentou dois dos quatro grandes times do Rio de Janeiro e segue invicto e sem sofrer gols: também empatou sem gols com o Vasco na estreia do Cariocão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.