Novo clube de Jorge Jesus: Treinador tem reunião marcada para definir futuro

Jorge Jesus tem reunião marcada para definir futuro com o novo clube. O treinador deve encontrar a diretoria do Fenerbahçe ainda este mês.

Jorge Jesus tem reunião marcada para definir futuro com o novo clube. O treinador deve encontrar a diretoria do Fenerbahçe ainda este mês.

publicidade

O técnico português que está livre no mercado desde a sua saída do Benfica, em dezembro de 2021.

Jorge Jesus na Turquia

O treinador deve encontrar a diretoria do Fenerbahçe ainda este mês.

Jesus encontrará com a diretoria do Fenerbahçe ainda este mês. (Foto: Reprodução)

Ainda neste mês de maio, Jorge Jesus deve embarcar para Istambul, na Turquia, junto com sua esposa Ivone, seu filho Mauro Jesus e o empresário para encontrar a diretoria do Fenerbahçe e finalmente definir se assume ou não o comando da equipe.

publicidade

O ex-treinador do Flamengo, em visita recente ao Brasil, revelou a vontade de voltar a comandar a equipe. Após recusar propostas do futebol árabe, e do clube inglês Everton, Jorge Jesus segurou apenas a proposta do time turco e o fim da novela deve estar próximo.

Flamengo instável e Jorge Jesus ainda no mercado

Entre as propostas recebidas, o treinador não teria aceitado o comando do Everton, por não ver o clube com chances de conquistar títulos. Enquanto isso, com a equipe de Istambul, Jorge Jesus precisaria se contentar em disputar os campeonatos nacionais. 

A nostalgia dos dias de glória a frente do Rubro-Negro carioca podem ser um dos motivos do português ainda não ter definido seu destino. 

O apelo por parte da torcida pela volta de Jorge Jesus ao Flamengo se dá em decorrência da má fase da equipe que não consegue emplacar boas sequências com Paulo Sousa. Após sofrer empate de 2 a 2 contra o Ceará já no fim da partida, o Fla se encontra na 16° posição na tabela do Campeonato Brasileiro, tendo conquistado apenas seis dos 18 pontos já disputados.

Com a situação atual do Flamengo, e a incerteza quanto a permanência do seu compatriota, Paulo Sousa, no comando da equipe, Jorge Jesus conta com mais alguns dias até a reunião com a diretoria turca e talvez a esperança do Mengão fazer contato solicitando a volta do “Mister”.

 

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão