Grêmio x Caxias ao vivo: onde assistir, ingressos e como chegam para a rodada do Gauchão

Onde assistir Grêmio x Caxias ao vivo pelao Campeonato Gaúcho
Onde assistir Grêmio x Caxias ao vivo pelao Campeonato Gaúcho
publicidade

Veja onde vai passar o jogo Grêmio x Caxias ao vivo: O Grêmio recebe o Caxias, nesta quarta-feira (26), para o confronto válido pela primeira rodada do Campeonato Gaucho 2022.

A partida acontece na Arena em Porto Alegre, com início marcado para às 19h. Veja onde vai passar o jogo na TV, online, onde comprar ingressos e como chegam para a rodada do Gauchão.

publicidade

Onde assistir Grêmio x Caxias ao vivo?

Futebol ao vivo onde assistir Grêmio x CAxias ao vivo pelo Campeonato Gaúcho
Futebol ao vivo onde assistir Grêmio x CAxias ao vivo pelo Campeonato Gaúcho

A maioria das partidas do Campeonato Gaúcho continuam com os direitos de transmissão no Premiere, canal de Tv por assinatura do Grupo Globo.

publicidade

O torcedor que assina o canal da TV, também poderá assistir online, por dispositivos móveis ou SmartTV, pelo aplicativo Premiere Play, ou direto pelo site, em caso de notebook ou computador.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Como assistir online o Gaúchão

No caso do torcedor que não assina os canais Premiere, existe a opção da assinatura somente do serviço de streaming do PremierePlay, acessando pelo site do GE, sem vínculo com a TV paga.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Estreia do Grêmio hoje no Gauchão

Depois do rebaixamento para a Série B do Brasileirão na temporada passada, o Tricolor entra em 2022 com uma realidade completamente diferente da dos últimos anos.

Sem disputar competições sul-americanas, o clube gaúcho volta suas forças para o campeonato estadual e a para a Copa do Brasil.

Em relação ao elenco do ano passado, inúmeros jogadores deixaram o clube. O último foi o meia-atacante Douglas Costa, que entrou em acordo com o Grêmio e deve ter seu contrato rescindido nos próximos dias.

De caras novas, a equipe contratou o zagueiro Bruno Alves, os laterais Nicolas e Orejuela, o meio-campista Benítez e o atacante Janderson.

Villa Nova x Atlético Mineiro ao vivo: com assistir online e na TV ao jogo do Campeonato Mineiro

Caxias

A equipe chega ao Campeonato Gaúcho com a missão de avançar novamente para os mata-matas da competição e garantir uma vaga na Série D do Brasileiro.

Nas últimas cinco participações, desde que retornou à elite estadual, o time grená sempre alcançou a fase eliminatória.

Após bater na trave para conquistar o acesso à Série C em 2021, o elenco foi reformulado. O clube contratou 14 atletas, sem contar com o retorno do centroavante Giovane Gomez. O camisa 9 voltou de empréstimo do Melaka United, da  Malásia.

O clube permaneceu com apenas oito jogadores: os goleiros Marcelo Pitol e André Lucas, os zagueiros Thiago Sales e Erick, os volantes Marlon e Vidaletti, o meia Matheuzinho e o atacante França

Campeonato Carioca terá estreia do Flamengo diante da Portuguesa nesta quarta-feira

Onde comprar ingressos para Grêmio x Caxias

A venda dos ingressos para o jogo começou na segunda-feira, pelo site da Arena, para os sócios do clube.

A Arena terá quaser toda sua capacidade liberada para a partida, com apenas a Arquibancada Norte ficando fechada.

O torcedor em geral já pode comprar sua entrada a partir da terça-feira. Porém, as bilheterias do estádio funcionarão apenas na quarta, entre 14h e 19h30m.

Conforme definido pela Federação Gaúcha de Futebol e governo do Estado, será exigida a apresentação do comprovante da vacinação para o acesso de torcedores aos estádios durante o Gauchão 2022.

Seguindo o protocolo do governo do RS, será necessário ter no mínimo duas doses, ou dose única, do imunizante contra a covid-19.

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar