Ferroviário x Fortaleza ao vivo: veja onde assistir online grátis o jogo da semifinal do Cearense

Onde assistir Ferroviário e Fortaleza ao vivo pelo Campeonato Cearense
Onde assistir Ferroviário e Fortaleza ao vivo pelo Campeonato Cearense
publicidade

Nesta terça-feira, 08 de março, veja onde assistir Ferroviário e Fortaleza ao vivo, as equipes entram em campo para partida de ida das semifinais do Campeonato Cearense 2022.

O jogo acontece na Arena Castelão, na capital cearense, com início marcado para às 21h30, (hora de Brasília), confira onde acompanhar o jogo ao vivo na TV e online.

publicidade

Onde assistir Ferroviário e Fortaleza ao vivo pelo Campeonato Cearense

Onde assistir Ferroviário e Fortaleza ao vivo seminfinal do Campeonato Cearense
Onde assistir Ferroviário e Fortaleza ao vivo seminfinal do Campeonato Cearense

O confronto das seminfinais entre Ferroviário x Fortaleza terá transmissão ao vivo na TV aberta, pela TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará, com sinal para todo o estado.

publicidade

Como assistir online ao jogo do Campeonato Cearense

Para assistir online basta acessar o site do SBR, pelo endereço sbt.com.br, a emissora transmite sua programação ao vivo em tempo real para quem quiser assistir pela internet.

O serviço é grátis, e não precisa de cadastro. Já quem estiver em outros estado, poderá assistir pelo serviço de streaming Nordeste FC. O serviço é pago.

publicidade

Ferroviário e Fortaleza hoje

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O jogo acontece após um imbróglio envolvendo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF-CE) e a Federação Cearense de Futebol (FCF), sobre uma possível paralisação do torneio por suposta manipulação de resultados.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

O Ferroviário: chegapar o confronto depois de ser eliminado na primeira fase na Copa do Brasil, diante do Nova Venécia.

No estadual Cearense, o ‘Ferrão’ se classificou para a semifinal pelo resultado da primeira fase.

O Ceará, um dos favotitos para disputar as semifinais, foi eliminado nos pênaltis, na segunda partida, após empatar com o Igatu.

O Fortaleza: chega na disputa sa semifinal após eliminar o Pacajus, com goleada de 5 x 0, na segunda fase e busca o tetracampeonato Cearense.

O time do técnico Vojvoda vem de empate pela Copa do Nordeste, por 1 a 1 diante do Altos-PI , competição em que o Leão já avançou às quartas.

A partida da volta acontece no sábado, 12/03, também no Castelão, às 16 horas, com mando de campo do Ferroviário.

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar