Al Hilal x Chelsea ao vivo: assista online ao jogo da semifinal do Mundial de Clubes

VEja onde assistir Al Hilal x Chelsea ao vivo semifinal do Mundial de Clubes
VEja onde assistir Al Hilal x Chelsea ao vivo semifinal do Mundial de Clubes
publicidade

Onde assistir Al Hilal x Chelsea ao vivo nesta quarta-feira, 09. Ingleses e egípcios entram em campo no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, às 13h30, (de Brasília), e quem vencer vai enfrentar o Palmeiras na grande final no sábado, dia 12.

Depois da conquista da vaga do Palmeiras sobre o Al Ahly, por 2 x 0, o torcedor alviverde vai saber quem  será seu adversário na finalíssima do Mundial de Clubes: Al-Hilal ou Chelsea?

publicidade

Onde assistir Al Hilal x Chelsea ao vivo pelo Mundial

Al Hilal x Chelsea ao vivo pela semifinal do Mundial de Clubes
Al Hilal x Chelsea ao vivo pela semifinal do Mundial de Clubes

O jogo Al Hilal x Chelsea será transmitido ao vivo pela Band, na TV aberta par todo Brasil. E pela Band Sports, para quem tem acesso a TV fechada.

publicidade

Como assistir online grátis

Para assistir ao jogo pela internet o torcedor pode acessar pelo site da https://www.band.uol.com.br/ao-vivo, ou pelo aplicativo exclusivo BandPlay, que pode ser baixado de graça, para celular IOS e Android.

Caso queira assistir online na TV é possível espelhar sa imagem do telefone na TV, usando o recusro SmrtView.

publicidade

Al Hilal x Chelsea hoje

O Chelsea chega como grande favorito, mas não está em sua melhor fase, Além disso, os ingleses não terão Thomas Tuchel à beira do campo.

técnico positivou para covid-19 e deve ficar em isolamento. Tuchel nem embarcou para os Emirados Árabes, e caso não se recupere, pode nem pisar os gramados nos Emirados Árabes.

publicidade

Já o egípcio Al-Hilal vem de uma vitória tranquila, e chega com a missão de quebrar o favoritismo do adversário.

Campeão da última Champions League, o Chelsea vem de uma classificação difícil na Copa da Inglaterra, contra o Plymouth Argyle.

publicidade

Na partida, o time inglês empatou em 1 a 1 na etapa regulamentar e Marcos Alonso foi o herói, marcando o gol da vitória nos acréscimos da prorrogação. Os Blues avançaram para a quinta rodada da competição.

O time inglês chega para disputar sua segunda final do Mundial, a primeira foi em 2012, quando enfrentou o Corinthians, e perdeu por 1 x 0.

publicidade

Guerrero marcou para os brasileiros, no segundo tempo, garantindo o título histórico para o Timão, o Chelsea ficou com o vice-campeonato.

Uma novidade no elenco inglês sera o jogador Kenedy O atacante, ex-Flamengo, foi inscrito no torneio como defensor,mas deverá ser usado como lateral esquerdo.

publicidade

Provável Chelsea do técnico Thomas Tuchel

Kepa Arrizabalaga; Azpilicueta, Thiago Silva, Rüdiger e Marcos Alonso; Kovacic, Kanté e Jorginho (Havertz); Werner, Lukaku e Ziyech.

O Al Hilal venceu o Al Jazira com uma goleada de 6 a 1, e garantiu sua vaga. Foi o maior placar na história da competição no atual formato.

O clube égípicio vem comandado pelo português Leonardo Jardim,  e tem Marega e Pereira como destaques no ataque, sendo as principais esperanças de gol para o time.

publicidade

Em janeiro deste ano, a equipe do Al Hilal reforçou seu elenco, com as contratações dos atacantes brasileiros Odion Ighalo e Michael, ex-Flamengo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Provável Al-Hilal pelo técnico Leonardo Jardim

Al Maiouf; Abdulhamid, Hyun-Soo, Ali Bulaihi e Al Shahrani; Kanno, Cuéllar, Marega, Matheus Pereira e Al Dawsari (Michael); Ighalo.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar