Neymar doa Chuteiras aos jogadores do Bangu
Apesar de ser conhecido pelos casos e atitudes antidesportivas, Neymar doa chuteiras para jogadores do Bangu e surpreende.
Muito lembrado por sua irreverencia e alguns episódios de atitudes antidesportivas, Ney também possui suas qualidades. Como a mais recente onde a pedido do Treinador Felipe, Neymar doa chuteiras para todo o elenco do Bangu Atlético Clube.
Neymar doa chuteiras para o time de seu idolo
Quando ainda era uma jovem promessa das categorias de base, Neymar era um dos muitos que se encantava com o futebol jogado por Felipe.
Com passagem marcante pelo Vasco onde foi campeão da Libertadores da América com o Clube, o agora treinador viveu seu melhor momento dentro de campo.
Com todo esse destaque Neymar hoje no PSG, já revelou que sempre admirou o ex-craque.
Leia mais: Gols de Palmeiras x São Bernado: Verdão empata em 1 x 1 com o Vovô do ABC no Paulistão
Com toda essa admiração o jogador não poderia negar um pedido de seu ídolo e neste sábado enviou chuteiras para todos os jogadores do elenco do Bangu.
A diretoria do clube agradeceu ao presente de Ney em suas redes sociais.
Nosso Maestro Felipe é referência para muitos jogadores do passado, do presente e do futuro. Um destes jogadores é o @neymarjr. Ele atendeu um pedido do nosso regente e presenteando o elenco com chuteiras novas. Ousadia, alegria e gratidão. 👊🏾, Ney! ❤, Maestro! pic.twitter.com/FCZweWtHBt
— Bangu Atlético Clube (@Banguoficial) January 29, 2022
O Bangu atualmente está na quarta divisão do Campeonato Brasileiro, e o Time de Moça Bonita, que já foi vice-campeão do Brasileirão, está longe de viver seus dias de gloria.
Entretanto, no Campeonato Carioca estreou com o “pé direito” vencendo o Fluminense por 1 a 0.
O próximo desafio e a data de estreia do presente será neste próximo domingo (30), ás 16 horas contra o Botafogo, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.
Na temporada passada o Alvirrubro terminou em penúltimo na tabela, só evitando o rebaixamento devido a péssima campanha do Macaé.
Em 2021, o time busca reencontrar o caminho da vitória sob o comando de Felipe, e tenta surpreender os “times grandes”, como em 2019, quando terminou em terceiro colocado.
Esse foi o melhor resultado da equipe de Moça Bonita em 17 anos, a última vez que o Alvirrubro chegou a uma semifinal foi em 2002.
Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.