Cristiano Ronaldo debocha na web e pode ter se envolvido em nova polêmica

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo debocha na web e pode ter se envolvido em nova polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

O assunto envolvendo a possível mudança de Cristiano Ronaldo para outro clube segue dando o que falar. O jogador já deu a entender que está mesmo em negociação e uma situação inusitada aconteceu nas redes sociais.

A princípio, as especulações estão movimentando o mercado europeu e segue rendendo. Mesmo sem ainda ter seu futuro definido, o atleta não parece estar ligando muito para a repercussão. Entre os times que está sendo cogitado, tudo indicado que ele deve fechar com o Atlético de Madrid.

publicidade

O grande problema é que esse é o clube rival do Real e os torcedores parecem não curtir a ideia. Aproveitando esse momento, o craque começou uma publicação falando sobre essa possibilidade com emojis de risada.

Leia também

publicidade

Insatisfeitos com essa possível mudança, os torcedores usaram uma faixa declarando que o profissional não é bem vindo no clube. A princípio, eles ressaltam que Cristiano Ronaldo não representa os valores da entidade, que preza pela humildade e generosidade.

Cristiano Ronaldo afirma que não comunicou o Manchester United sobre sua decisão de sair

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo debocha na web e pode ter se envolvido em nova polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Logo depois de uma enorme quantidade de especulações, o profissional disse que não existe essa informação de que já teria avisado seu atual time sobre a saída. “Impossível não falarem de mim um dia. Senão a imprensa não ganha dinheiro”, disse o CR7.

Enquanto isso, alguns jornalistas indicam que na última quinta-feira (28), o jogador e seu empresário, Jorge Mendes, tiveram uma reunião com os dirigentes do Manchester United para definir seu futuro.

publicidade

Porém, Cristiano Ronaldo teria informado que recebeu uma proposta de um outro time. Essa situação faz com que eles poderiam definir um valor para que ele fosse negociado, informação dada pelo jornal The Sun.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Por outro lado, tudo indica que os executivos teriam se recusado a estabelecer um preço, já que CR7 não está à venda. No meio dessa indecisão, o atleta possivelmente sugeriu uma rescisão de contrato.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique Carlos
Henrique CarlosApaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›
Fechar