Pesquisa surpreendente revela quem é o jogador mais violento do Brasil
Uma pesquisa recente da UOL Esporte revelou quem é o jogador mais violento em atividade no futebol brasileiro, confira a lista completa
Nas últimas semanas, uma pesquisa realizada pelo UOL decidiu entender melhor o que os profissionais que trabalham dentro do futebol brasileiro pensam a respeito de alguns personagens que estão presentes em campo.
Além de elegerem o jogador mais chato e também o mais simpático, os profissionais do futebol brasileiro decidiram votar e escolher quem é o jogador mais violento em atividade no cenário nacional.
O resultado final pode até parecer um pouco surpreendente para alguns, mas a verdade é que o meio-campista sempre foi rotulado pelo seu vigor extremo durante as partidas desde o começo da carreira.
Felipe Melo, do Fluminense, é eleito jogador mais violento do Brasil
Segundo a pesquisa realizada pelo UOL Esporte, o meio-campista Felipe Melo é o jogador mais violento em atividade no futebol brasileiro. Em reta final de carreira, o atleta sempre foi rotulado pelo seu vigor em campo.
Durante a época de Palmeiras, Felipe Melo colecionou diversos episódios conturbados: expulsões, reclamações e confusões com adversários sempre estiveram associados ao jogador de 39 anos.
Reserva no Fluminense, Felipe Melo está chegando ao final de sua carreira como jogador profissional de futebol. Mesmo assim, mantém a fama de “bad boy” nos gramados brasileiros até os dias atuais.
Fagner, do Corinthians, aparece na segunda colocação
Na segunda colocação da lista, aparece o lateral direito Fagner, do Corinthians. O atleta também é conhecido por chegadas mais “duras” nos seus adversários durante as partidas contra o Timão.
Convocado para a Copa do Mundo de 2018 com Tite, Fagner é também considerado um dos melhores atletas da sua posição em atividade no futebol brasileiro atualmente e, apesar de estar com 33 anos, segue como titular absoluto na equipe paulista.
Além de revezar a braçadeira de capitão com o goleiro Cássio, Fagner é tido como uma das principais referências para os companheiros de time. Os adversários, no entanto, parecem não gostar muito do jogador.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.