5 Jogadores que se envolveram em polêmicas fora de campo

Listamos cinco jogadores que se envolveram em polêmicas fora de campo. Confira a lista de jogadores polêmicos.

O mundo do futebol é marcado por jogadores polêmicos, que acabam gerando grandes repercussões devido a suas personalidades, ou até mesmo episódios que acontecem fora das quatro linhas. 

publicidade

Listamos 5 nomes do futebol que já se envolveram, ou ainda sem envolvem, em polêmicas, que frequentemente agitam o mundo da bola. 

5 jogadores que se envolveram em polêmicas fora de campo

5 Jogadores que se envolveram em polêmicas fora de campo.

5 Jogadores que se envolveram em polêmicas fora de campo. (Foto: Reprodução)

O craque do Paris Saint-Germain, Neymar Júnior, é um dos jogadores que é frequentemente citado nas mídias de fofocas, geralmente por acontecimentos fora de campo que acabam repercutindo na internet.

publicidade

Desde festas extravagantes, até atitudes do camisa 10 que não foram bem vistas, a vida de Neymar Júnior é sem dúvidas uma das mais acompanhadas no futebol. O craque brasileiro recentemente assumiu seu namoro com a influenciadora Bruna Biancardi. 

Isso foi o suficiente para a internet ir a baixo, sendo um dos assuntos mais comentados entre os torcedores que apoiam o jogador, e até mesmo os haters. 

Além da sua vida amorosa, o atacante também tem diversas polêmicas que balançaram sua carreira. 

Ousmane Dembelé

Jogador do Barcelona e campeão do mundo com a França, o atacante Dembelé já se envolveu em confusões desde o tempo que defendia o Borussia Dortmund, da Alemanha. A carreira do francês é marcada por momentos de indisciplina. 

Ousmane Dembelé chegou a faltar um treino do Borussia Dortmund para forçar a saída do clube, acontecimento que repercutiu na época. 

Valdívia

Um dos nomes mais contraditórios da história do Verdão, Valdívia tem uma relação de amor e ódio com a torcida do Palmeiras. O meio-campista foi acusado de ‘corpo mole’ em sua passagem pelo Palmeiras, que também foi marcada por lesões. 

O jogador também arrumou brigas no vestiário na época que jogava pelo clube paulista, com o ex-goleiro Marcos, que cobrou comprometimento do meia. Além das polêmicas nos bastidores do clube, Valdívia também se envolveu em polêmicas na imprensa. 

O chileno chegou a trocar farpas com o comentarista Neto, da Band. 

Thiago Neves

Atualmente sem clube, o meia Thiago Neves se envolveu em bastante polêmicas nos últimos anos. De provocações a rivais a problemas com diretoria de clubes, Thiago Neves sempre esteve presente em polêmicas do futebol brasileiro. 

Quando defendia o Cruzeiro, um áudio de Thiago Neves acabou repercutindo na internet. Na mensagem, o meio-campista cobrava Zezé Perrella por salários atrasados, e acabou viralizando. 

Felipe Melo

Fechando a lista, Felipe Melo é um dos jogadores mais polêmicos do futebol brasileiro atualmente. Sua carreira é marcada por acontecimentos e confusões que repercutiram na mídia. O ‘pitbull’, como é conhecido o volante, tem uma personalidade forte, que é uma das principais características do jogador. 

Hoje no Fluminense, Felipe Melo segue se envolvendo em polêmicas. A última, o volante fez sinal de arma dentro de campo ao ser chamado de bandido, o que gerou bastante comentários na internet. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.