Hakimi provoca Luís Henrique após eliminação da Espanha e motivo da comemoração é revelado
O lateral Hakimi provocou o treinador da Seleção Espanhola Luís Henrique após a classificação marroquina, entenda o motivo
Nesta terça-feira (06), a Seleção de Marrocos conseguiu uma incrível façanha e eliminou a Espanha da Copa do Mundo de 2022. Na disputa por pênaltis, Hakimi foi o responsável por colocar os africanos nas quartas de final da competição.
Luis Henrique, treinador da Seleção Espanhola, já vinha sendo constantemente cobrado pelo seu trabalho com o time. Após essa eliminação, é possível que o comandante não siga no cargo para os próximos meses.
De qualquer forma, Marrocos está nas próxima fase da Copa do Mundo de 2022 e um dos grandes responsáveis pela classificação da equipe do Norte da África é Hakimi, lateral do Paris Saint-Germain, que provocou Luis Henrique.
Hakimi provoca Luís Henrique e motivo é revelado, entenda
Na disputa de pênaltis entre Marrocos e Espanha, nesta terça-feira (06), Hakimi foi o responsável pela última cobrança que eliminou os espanhóis da Copa do Mundo de 2022 e colocou Marrocos pela primeira vez nesta fase.
Ao marcar o gol em uma cavadinha, à lá Louco Abreu em 2010 na África do Sul, o lateral marroquino celebrou provocando o treinador da Espanha, Luís Henrique, e o motivo foi revelado.
Com uma dancinha específica, Hakimi fez alusão à Sérgio Ramos, seu companheiro de Paris Saint-Germain que não foi convocado pelo comandante espanhol para disputar esta Copa do Mundo, que poderia ser a sua última.
Parceiros na capital franesa, Hakimi e Sérgio Ramos já comemoraram um gol pelo PSG com a mesma dança feita pelo marroquino após a classificação nesta segunda-feira (06) diante dos espanhóis.
Quando é as quartas de final da Copa?
O próximo desafio de Marrocos é Portugal. Após golear a Suíça por 6 a 1, o time comandado por Fernando Santos chega com tudo para a próxima fase da Copa do Mundo e promete dar trabalho.
A Seleção Marroquina, que não sofreu nenhum gol em quatro partidas disputadas, quer ir mais longe e continuar sua linda e histórica jornada no Catar. Para isso, precisarão superar os portugueses.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.