Ainda dá tempo? Três jogadores disputam últimas vagas da Seleção Brasileira para Copa do Mundo
Nesta segunda-feira (07), Tite convoca os 26 jogadores que irão disputar a Copa do Mundo 2022 pela Seleção Brasileira e pode ter novidades
Tite convoca 26 jogadores para a Seleção Brasileira disputar a Copa do Mundo 2022 na tarde desta segunda-feira (07). Às 13h (Brasília), o comandante irá anunciar todos os jogadores, e surpresas podem aparecer na lista.
Nas últimas horas, Philippe Coutinho teve confirmada uma lesão muscular. Nos treinamentos do Aston Villa, o meio-campista brasileiro acabou se machucando sozinho e não se recupera a tempo.
Além disso, a lateral pode contar com surpresas e Tite não descarta a possibilidade de colocar na lista final de jogadores para a Copa do Mundo um nome conhecido da Seleção Brasileira.
Três jogadores disputam duas últimas vagas da Seleção Brasileira
Na tarde desta segunda-feira (07), Tite convoca os 26 jogadores que irão integrar a Seleção Brasileira. Em busca do hexacampeonato mundial, no Catar, o Brasil deve contar com suspresas na lista final de convocados.
Com a ausência de Philippe Coutinho, que teve lesão confirmada nas últimas horas pelo Aston Villa, a tendência é de que o treinador da Seleção Brasileira convoque o meio-campista rubro-negro Everton Ribeiro.
No entanto, outros nomes podem surgir como alternativas para Tite. Daniel Alves, em baixa no futebol mexicano e treinando com o Barcelona B, é um dos nomes que não foi descartado e pode integrar a Seleção.
Além de Dani Alves, Lucas Veríssimo e Bremer também estão na disputa. Para os três jogadores em questão, existem apenas duas vagas. A tendência é de que dois deles sejam convocados por Tite nesta tarde.
Bremer ou Daniel Alves na Seleção Brasileira?
Bremer tem pouca experiência na Seleção Brasileira e foi convocado pela primeira vez na última chamada de Tite antes da lista final. Nos amistosos contra Gana e Tunísia, o zagueiro da Juventus entrou e demonstrou confiança.
No entanto, a experiência de Daniel Alves com a Seleção Brasileira e com a Copa do Mundo pode fazer com que o treinador opte pelo laterral que atualmente defende o Monterrey, do México.
Mesmo não sendo convocado nas últimas chamadas, Daniel Alves é respeitado dentro do vestiário da Seleção e o departamento técnico de Tite entende que pode ser uma boa alternativa contar com o lateral no elenco.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.