Corinthians x Athletico Paranaense tem transmissão ao vivo para PR e SP

publicidade

Corinthians e Athletico Paranaense se enfrentam nesta quarta (10), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O confronto é válido pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram na Arena da Baixada, na ocasião, o Corinthians venceu os donos da casa por 1 a 0. Everaldo (90+6) marcou o gol da equipe paulista nos minutos finais da partida. 

Para o confronto contra o Athletico Paranaense, o técnico Vagner Mancini deve repetir a mesma escalação que usou no jogo contra o Ceará. O técnico optou pela entrada de Léo Natel no lugar de Jô, já que o atacante não vem a um tempo se destacando nas partidas. Com a entrada de Léo Natel no time titular, o Corinthians deve ganhar mais velocidade e movimentação no jogo. O meia chileno Araos, deve seguir como titular da equipe de Mancini, isso devido a ausência de Cazares que se recupera de lesão. Com isso, Luan segue como opção no banco alvinegro. 

publicidade

No lado visitante, Paulo Autuori deve fazer mudanças na equipe do Athletico Paranaense para o confronto desta quarta. Jaime Alvarado, Christian e Jadson, brigam por vaga no meio campo do Furacão, que conta com o retorno de Renato Kayzer no ataque. Richard e Léo Cittadini, ambos titulares, continuam suspensos e não enfrentam o Corinthians

Prováveis Escalações: 

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Gustavo Silva, Araos e Otero (Mateus Vital); Léo Natel (Jô). Técnico: Vagner Mancini.

publicidade

Desfalques: Jemerson e Cazares (ambos em transição)

Dúvidas: Lucas Piton

publicidade

Pendurados: Gabriel Pereira, Everaldo, Cantillo, Luan, Fagner, Gabriel, Camacho, Mateus Vital, Walter e Cássio

Athletico Paranaense: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Alvarado, Christian e Fernando Canesin (Jadson); Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.

publicidade

Desfalques: Léo Cittadini e Richard (Ambos pelo 3º Amarelo)

Pendurados: Paulo Autuori, Zé Ivaldo, Jaime Alvarado, Erick e Abner

publicidade

Arbitragem:

  • Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
  • Assistente 1: Leirson Peng Martins (RS)
  • Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor (RS)
  • Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva(SP)
  • VAR: Daniel Nobre Bins(RS)

Como assistir Corinthians x Athletico Paranaense Ao Vivo: 

Para quem deseja assistir o confronto entre Corinthians e Athletico Paranaense, a partida terá transmissão ao vivo através da TV Globo que transmite para o Paraná e São Paulo. Também é possível acompanhar o confronto em tempo real através do GE

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar