UFC ao vivo: onde assistir online e na TV as lutas do Brasileiros no UFC Vegas 59

Veja onde assistir o UFC ao vivo as lutas dos Brasileiros no UFC Vegas 59, com Thiago Marreta x Jamahal Hill no mais event.

Veja onde assistir o UFC ao vivo as lutas dos Brasileiros no UFC Vegas 59, com Thiago Marreta x Jamahal Hill no mais event. O evento acontece neste sábado, 06 de agosto, no UFC Apex, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

publicidade

O UFC deste sábado está programado para começar às 20 horas, (card peliminar), já o card principal está marcado para às 23 horas, todos pelo horário de Brasília.

O ‘Esquadrão Brasileiro’, além de Thiago Marreta, no evento principal do UFC Vegas 59, terá co-main event desta noite, o meio-médio (77 kg) Vicente Luque tenta se reencontrar com as vitórias diante de Geoff Neal.

publicidade

O brasileiro evita colocar todo seu foco nesta próxima luta, mas vê uma possível disputa de cinturão mais próxima. Marreta é o atual número 6 do ranking, enquanto Hill é o 10° colocado.

Veja os horários, os cards completos do evento e onde assistir as lutas dos brasieliros no UFC deste sábado.

Onde assistir ao vivo as lutas dos Brasileiros no UFC Vegas 59

Veja onde assistir as lutas dos Brasileiros no UFC Vegas 59 Thiago Marreta x Jamahal Hill ao vivo e online

Veja onde assistir as lutas dos Brasileiros no UFC Vegas 59 Thiago Marreta x Jamahal Hill ao vivo e online

Na TV, as lutas do Ultimate Fighting Championship tem transmissão exclusivida do canal Combate.

O canal de Tv por assinatura transmite o “UFC Vegas 59” ao vivo neste sábado, para todo Brasil, a partir de 20 h (de Brasília), com o card preincipal e card preliminar completo.

Lembrando que para ter acesso ao canal é preciso ser assinante de uma operadora de TV paga com a emissora em sua grade.

A assinatura permite assistir todos os combates ao vivo e também online. Veja como assistir pela internet.

Como assistir ao UFC ao vivo online

As lutas deste sábado também serão transmitidas online pelo streaming do CombatePlay, serviço que serve aos assinates do canal da TV e dos erviço oferecido pela GloboPlay.

Quem assina o canal tem acesso livre as lutas pelo app ou site. De outra forma, o amante do UFC precisa contratar o serviço a parte, através do app GloboPlay, ou do site da plataforma.

De graça, o site Combate.com transmite o “Aquecimento Combate“, além das duas primeiras lutas do card preliminar, a partir de 18h30, assim como o SporTV 3 e o YouTube do Combate.

Luta Thiago Marreta vs Jamahal Hill neste sábado

O brasileiro Thiago Marreta, depois de se recuperar da cirurgia após a luta pelo título, emendou duas derrotas, para Glover Teixeira e Aleksandar Rakic.

Depois, venceu Johnny Walker, apesar de terem feito uma luta morna, e bastante criticada, que terminou decidida por pontos.

Já na última vez que subiu ao octógono, perdeu para Magomed Ankalaev. Do outro lado, Jamahal Hill vem de vitórias contra Jimmy Crute e Johnny Walker.

Vicente Luque x Geoff Neal

Vicente Luque, o ‘Assassino Silencioso’ foi derrotado por Belal Muhammad, em abril deste ano, queda que encerrou uma sequência de quatro triunfos e afastou o brasileiro, por hoja, de uma possível disputa pelo título da divisão até 77 kg do UFC.

Augusto Sakai vsSergey Spivak

Ainda no card principal, o peso-pesado Augusto Sakai vai encarar Sergey Spivak, para afastar o fantasma de uma possível demissão.

O lutador de Curitiba no Paraná, começou sua jornada no UFC com quatro vitórias seguidas, mas amarga uma sequência negativa de três nocautes sofridos, chegando em busca de recuperação na liga.

Confira o card compelto do UFC Marreta x Hill – UFC Vegas 59

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):6 de agosto de 2022, em Las Vegas (EUA)

  • Peso-meio-pesado: Thiago Marreta x Jamahal Hill
  • Peso-meio-médio: Vicente Luque x Geoff Neal
  • Peso-pesado: Mohammed Usman x Zac Pauga
  • Peso-mosca: Brogan Walker x Juliana Miller
  • Peso-pesado: Augusto Sakai x Sergey Spivak
  • Peso-mosca: Ariane Lipski x Priscila Pedrita

CARD PRELIMINAR – horário 20h – hora de Brasília:

  • Peso-médio: Sam Alvey x Michal Oleksiejczuk
  • Peso-leve: Terrance McKinney x Erick Gonzalez
  • Peso-meio-médio: Bryan Battle x Takashi Sato
  • Peso-meio-médio: Jason Witt x Josh Quinlan
  • Peso-palha: Cory McKenna x Miranda Granger
  • Peso-galo: Mayra Sheetara x Stephanie Egger
Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.