Lula desmente ‘Fake News’ sobre Novo Estádio do Flamengo de forma surpreendente
Com o objetivo na construção de um novo estádio para o Flamengo, Lula desmentiu a informação de que prejudicaria na obra, caso seja eleito.
Com o objetivo em construir seu estádio próprio nos próximos anos e ter a sua casa para comemorar os títulos e fazer festas com a nação rubro-negra, o Flamengo projeta seu novo local de jogos. Entretanto, nos últimos circulou nas redes sociais que o ex-Presidente da República, Lula, prejudicaria o time carioca.
Na tarde desta quinta-feira (6), o candidato à Presidência se pronunciou e desmentiu a informação. Além disso, também acusou bolsonaristas de criarem uma nova fake news para difamar sua imagem. Portanto, segundo Lula, nada irá acontecer caso seja eleito o novo representante dos brasileiros no dia 30 de outubro.
Vale recordar que o candidato do PT (Partido dos Trabalhadores) teve influência direta na construção do estádio do Corinthians, em 2011. Com a Arena Corinthians construída, o local foi palco de jogos da Copa do Mundo, em 2014.
Lula garante que não prejudicará Flamengo na construção do novo estádio
Com o projeto basicamente pronto, o Flamengo tem a pretensão de construir o novo estádio na região do Gasômetro, do Porto Maravilha. Em contato com a Caixa Econômica Federal, a detentora do fundo imobiliário do terreno que o Flamengo quer implantar seu novo local de jogos.
Desde os primórdios, Flamengo e Fluminense jogam no Maracanã – que é de propriedade do Governo do Rio de Janeiro -, o Vasco da Gama tem sua propriedade que é São Januário e o Botafogo conta com o Estádio Nilton Santos, ou como é conhecido popularmente Engenhão. Diante disso, o time da Gávea quer ter seu espaço próprio para as partidas da temporada.
Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.