Tom Brady e Gisele Bündchen estariam acertando detalhes da separação

No meio de uma serie de especulações sobre uma crise no casamento do casal, Tom Brady e Gisele Bündchen tomaram uma decisão inesperada.

O casamento de Tom Brady e Gisele Bündchen está mesmo em uma crise que parece não ter volta. Agora, os dois teriam buscado especialistas para iniciar o processo de separação, deixando as pessoas próximas preocupadas. Ambos já contrataram advogados para oficializar o divórcio.

publicidade

No meio de toda a repercussão, a imprensa americana está divulgando que o casal está fazendo um levantamento de bens. O contrato de casamento deles prevê a partilha da fortuna e são milhões de dólares para serem calculados.

Tom e Gisele são os pais de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. Segundo informações do site Page Six, eles planejam que as crianças fiquem sob guarda compartilhada. Por outro lado, a decisão final deve demorar alguns meses.

publicidade

“Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, revelou uma fonte ao jornal.

As fontes do jornal acreditam que o divórcio aconteça na Flórida, onde os dois passam a maior parte do tempo. O patrimônio do casal contabiliza US$ 26 milhões apenas em propriedades, isso atualmente fica em aproximadamente R$ 134 milhões.

Crise entre Tom Brady e Gisele Bündchen teria começado após desistência da aposentadoria

Tom Brady e Gisele Bundchen

Gisele Bundchen teria brigado feio com Tom Brady e saído de casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

O jogador chegou ameaçar se aposentar, mas o astro da NFL, liga de futebol americano, foi colocado como o nono atleta mais bem pago do mundo. Por outro lado, a carreira também teria se tornado o principal fator para a crise no casamento.

Atualmente com 45 anos de idade, todos acreditavam que Tom não seguiria mais no esporte. Esse também seria o desejo de Gisele, já que que queria o marido mais próximo da família. Porém, um pouco depois de deixar os campos, ele voltou atrás e mudou de ideia.

“Obviamente, tenho minhas preocupações. Este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente”, disse Gisele em entrevista para a revista Elle.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.