São Paulo: Igor Gomes é oferecido a gigante do futebol brasileiro

Em baixa com a diretoria do São Paulo e o torcedor, o meio-campista Igor Gomes pode estar próximo de um acerto com outro clube do Brasil

As últimas semanas não têm sido fáceis para o meio-campista Igor Gomes, do São Paulo. Em baixa no time de Rogério Ceni, o jogador não tem seu futuro definido dentro do clube paulista e foi oferecido para outro gigante do futebol brasileiro.

publicidade

Após a expulsão na primeira partida das semifinais da Copa Sul-Aemericana, contra o Atlético-GO, o jogador foi alvo de inúmeras críticas por parte da torcida são-paulina e não tem um clima favorável para permanecer no clube.

O contrato de Igor Gomes, revelado nas categorias de base do São Paulo, é válido até o final da próxima temporada, mas é possível que o jogador deixe o clube antes mesmo do prazo previsto.

publicidade

Igor Gomes, do São Paulo, é oferecido para gigante do futebol brasileiro

Em baixa no São Paulo, meio-campista Igor Gomes pode deixar o clube no final da temporada. (Foto: Reprodução)

Em baixa no São Paulo, meio-campista Igor Gomes pode deixar o clube no final da temporada. (Foto: Reprodução)

Segundo informações da ‘Revista Colorada’, o meio-campsita Igor Gomes foi oferecido à diretoria do Internacional recentemente. O São Paulo já trabalha com a possibilidade de não contar com o atleta para a próxima temporada.

Até pouco tempo atrás, Igor Gomes negociava com o São Paulo uma renovação contratual, mas os episódios recentes do atleta dentro de campo dificultaram ainda mais um acordo entre as partes.

Sem clima para permanecer no São Paulo, o meio-campista que é revelado em Cotia pode deixar o clube no final desta temporada e um possível futuro será, de fato, o Internacional de Porto Alegre.

Rogério Ceni celebra classificação do São Paulo à final da Sul-Americana

Na noite desta quinta-feira (08), o São Paulo recebeu o Atlético-GO pelo jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana, dentro do Morumbi. Após perder por 3 a 1 o primeiro jogo, a equipe conseguiu dar a volta por cima dentro de casa.

Com o apoio do seu torcedor, que lotou o estádio, o Tricolor conseguiu vencer por 2 a 0 no tempo normal, com dois gols de Patrick e, nos pênaltis, garantiu sua vaga para a decisão. Rogério Ceni, em entrevista coletiva após o jogo, celebrou a conquista:

“Saímos classificados, num torneio continental, com todos os problemas que o São Paulo enfrenta. Temos a capacidade de ganhar e pode mudar muito a programação do ano que vem. Vamos fazer de tudo nessa competição. Momento de fazer o São Paulo voltar. É de muita valia ganhar essa competição”, disse o treinador.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.