Real Madrid x Juventus ao vivo: onde assistir online ao jogo amistoso de pré-temporada

Real Madrid x Juventus ao vivo neste sábado, 30, as equipe se enfrentam às 23 horas (horário de Brasília), no Rose Bowl, em Los Angeles (EUA), em jogo amistoso de pré-temporada.

Veja onde assistir Real Madrid x Juventus ao vivo neste sábado, 30, as equipe se enfrentam às 23 horas (horário de Brasília), no Rose Bowl, em Los Angeles (EUA), em jogo amistoso de pré-temporada.

publicidade

Os dois clubes já realizaram dois jogos-treinos cada até o momento, para preparação para as temporadas, da La Liga, na Espanha, e para a Série A, na Itália.

Veja onde assistir o amistoso ao vivo na TV, como assistir online, e como chegam para o duelo.

publicidade

Onde assistir Real Madrid x Juventus ao vivo

Real Madrid x Juventus ao vivo online neste sábado no Rose Bowl, em Los Angeles

Amistoso Real Madrid x Juventus ao vivo online neste sábado no Rose Bowl, em Los Angeles

O amistoso terá transmissão ao vivo apenas na TV fechada, da ESPN, com acesso exclusivo para assinantes do canal de esportes.

O jogo também será transmitido pela internet, pelo app ESPN, do canal, e pelo Star+, na plataforma de streaming que serve também o canal, veja como assistir online.

Como assistir online Real Madrid e Juventus

Para assistir ao amistoso pela internet é preciso ter uma assinatura do serviço Star+, onde é possível assistir todos os jogos online, direto no seu celular, smart Tv ou computador, 

A adesão ao streaming custa R$ 32,00 ao mês, inicialmente, o assinante tem acesso aos jogos dos maiores campeonatos europeus e do mundo, além de muito conteúdo ondemand e diversos outros esportes.

Amistoso Juventus e Real Madrid hoje

O Real Madrid: no seu primeiro amistoso, o time da Madrid encarou o arquirrival Barcelona, mas ao final do “El Clásico”, o saiu derrotado por 1 a 0.

No segundo confronto, diante do América do México, Benzema e Hazard marcaram para os merengues, mas terminaram no empate por 2 a 2 com os mexicanos.

A Juventus: a equipe italiana iniciou sua pré-temporada com vitória por 2 a 0 contra o Chivas Guadalajara, o duelo marcou a estreia de Di María com a camisa bianconeri.

Já no duelo contra o Barcelona, a Velha Senhora empatou por 2 a 2, com dois tentos de Moise Kean.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.