Barcelona x Juventus ao vivo: onde assistir ao vivo e online ao amistoso

Barcelona x Juventus ao vivo, as equipes se enfrentam nesta terça-feira (26), no Cotton Bowl em Dallas, nos EUA, às 21h30 (de Brasília)

Saiba onde assistir Barcelona x Juventus ao vivo, as equipes se enfrentam nesta terça-feira (26), no Cotton Bowl em Dallas, nos EUA, às 21h30 (de Brasília), em amistoso preparatório para a temporada europeia 2022/23.

publicidade

Os clubes da elite do futebol da Europa promovem amistosos para preparação dos times antes do início da temporada 2022/2023.

A equipe do Barça disputa seu 4º amistoso do ano. Já a Velha Senhora fará o 2º amistoso preparatório.

publicidade

Confira onde assistir ao espetáculo na TV, como assistir online e como seprepararam as equipes.

Onde assistir Barcelona x Juventus ao vivo

Saiba onde assistir Barcelona x Juventus ao vivo e online amistoso futebol europeu

Saiba onde assistir Barcelona x Juventus ao vivo e online amistoso futebol europeu

A partida terá transmissão ao vivo da ESPN, na TV fechada. A única forma de assistir ao jogo do Barcelona na TV será por meio da assinatura do canal de esportes.

O jogo também terá transmissão online, pel plataforma de streaming Star+, veja como assistir pela internet.

Como assistir ao amistoso Barcelona x Juventus ao vivo online

Para ao jogo pela internet é preciso fazer ter assinatura do serviço Star+, onde é possível assistir a diversos jogos online, direto no seu celular, smart Tv ou computador, 

A adesão ao streaming custa R$ 32,00 ao mês, inicialmente, o assinante tem acesso aos jogos dos maiores campeonatos europeus e do mundo, além de muito conteúdo ondemand e outros esportes.

Amistoso Juventus e Barcelona hoje

O Barcelona chega empolgado para o duelo amistoso desta terça, depois de vencer o rival Real Madrid, com um golaço de Rafinha.

A tendência é que o técnico Xavi não faça muitas mudanças na equipe que iniciou o clássico espanhol. A briga por uma vaga no ataque é grande, com Dembele, e Ansu Fati lutando por um espaço ao lado de Raphinha e Lewandowski.

Possível escalação do Barcelona: Ter Stegen; Dest, Christensen, Araujo, Alba; Kessie, Busquets, Pedri; Fati, Lewandowski, Raphinha.

A Juventus: a Velha Senhora, por sua vez, deve ir para o jogo com um time alterado pelo técnico Allegri, com Pogba e Bremer ganhando uma oportunidade no meio, assim como Zakaria.

Possível escalação da Juventus: Sczcesny; Cuadrado, Bremer, Bonucci, Sandro; Locatelli, Pogba, Zakaria; Di Maria, Vlahovic, Kean.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.