Destaque do Brasileirão está de saída para o futebol europeu

publicidade

Atual artilheiro do Campeonato Brasileiro, e um dos destaques da competição, Matheus Peixoto se despediu do Juventude no confronto contra a Chapecoense na última terça-feira (27). Segundo o jornalista Jorge Nicola, o atacante está de saída para o futebol europeu. 

Com 7 gols no Brasileirão, empatado com Gilberto, do Bahia, Matheus Peixoto vem se destacando cada vez mais no futebol brasileiro. O atacante do Juventude vai para o Metalist, da Ucrânia. 

publicidade

A saída de Matheus Peixoto é considerada “de graça”, visto o valor em que o atacante foi negociado. O clube ucraniano pagou apenas 190 mil dólares pela contratação de Matheus Peixoto, cerca de R$983 mil. Para os padrões da elite do futebol, o valor pelo atacante é considerado baixo para o potencial do atacante. 

O valor será pago ao Red Bull Bragantino, que possui 90% dos direitos de Matheus Peixoto. O atacante tem contrato com o Red Bull Bragantino até o final deste ano, o jogador já está livre para assinar um pré-contrato. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O Juventude, clube que deu visibilidade ao atacante, não receberá nada pela venda do atacante. A equipe deve perder ainda mais dentro de campo, com a saída do atacante, o clube perde a grande estrela de seu time. Matheus Peixoto vem brilhando no Juventude, o jogador de 25 anos marcou sete dos nove gols marcados pela equipe no Campeonato Brasileiro. Na temporada, Peixoto tem 12 gols em 27 partidas disputadas 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar