As finais com goleadas inesquecíveis; Confira

As finais com goleadas inesquecíveis; Confira
As finais com goleadas inesquecíveis; Confira (Divulgação/Goal)
publicidade

Vamos relembrar algumas finais com goleadas inesquecíveis que são verdadeiros chocolates.

Podemos dizer que a decisão da Copa do Brasil está mais do que decidida. A goleada por 4 a 0 no jogo de ida coloca o Atlético Mineiro com uma mão na taça. Mas, ainda que tenha o jogo de volta, reverter esse quadro será muito difícil para o furacão.

publicidade

Enquanto a decisão não chega vamos conferir as finais com goleadas inesquecíveis.

As finais com goleadas que foram verdadeiros passeios

Antes de começar, vale ressaltar que vamos apenas trazer decisões com mais de quatro gols de diferença.

publicidade

Assim, vamos a lista!

  • São Paulo 4 X 0 Athlético Paranaense – Final da Libertadores 2005
publicidade

Mostrando que não é a primeira vez que o Furacão sofre uma goleada em uma final. Nesta ocasião o São Paulo foi seu algoz, na primeira e única vez que o Athlético chegou a uma decisão da Libertadores, as lembranças não foram as melhores.

Na partida de ida, o empate por 1 a 1 fizeram muitas pessoas pensar que o jogo de volta poderia ser equilibrado, o que não aconteceu.

publicidade
  • LDU 5 X 1 Fluminense – Copa Sul-Americana 2009

Novamente havia a LDU no caminho do Fluminense. O Tricolor Carioca encontrava a equipe do Equador na decisão pelo segundo ano consecutivo. E novamente “La U” aplica uma goleada sem precedentes no Flu, e desta vez conquista a Sul-Americana.

publicidade

No ano anterior praticamente a mesma equipe foi responsável por vencer o Fluminense na decisão da Libertadores por 4 a 2. O Flu ainda teve forças para reagir no Maracanã e só cair na decisão por pênaltis.

Desta vez o Tricolor não teve chances e nem mesmo o placar por 3 a 0 para o time carioca no jogo de volta pode tirar o título da LDU.

publicidade

Leia mais: Do que o Athlético Paranaense precisa para ser campeão da Copa do Brasil nesta quarta

  • São Paulo 5 X 1 Universidad Católica – Final da Libertadores da América 1992

No bicampeonato do Tricolor Paulista na Libertadores veio com uma memorável goleada na Final. O resultado ajuda a compreender um dos períodos mais vitoriosos do São Paulo.

publicidade

O time chileno ainda chegou a vencer o jogo de volta por 2 a 0, mas não foi o suficiente para tirar o título do tricolor.

  • Milan 4 X 0 Barcelona – Final da UEFA Champions League 1993/1994

O Barcelona comandado por Johan Cruyff já havia sido campeão da Champions na temporada 91/92. E agora com Romário no elenco buscava o bicampeonato, mas havia um Milan no caminho e na final.

publicidade

Entretanto o Milan de Segio Baresi e companhia aplicou uma goleada acachapante e o Barça só foi vencer uma Champions novamente em 2006.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar