Vidente faz previsão para Corinthians x Fluminense na volta da semifinal da Copa do Brasil
Corinthians e Fluminense se enfrentam pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil nesta quinta-feira (15) na Neo Química Arena, em São Paulo
Nesta semana, Corinthians e Fluminense decidem uma vaga na final da Copa do Brasil 2022. O jogo acontece na quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, veja a previsão da vidente para o finalista da competição.
No Maracanã, durante a primeira partida, o Fluminense não conseguiu abrir vantagem com o apoio do seu torcedor e deixou o estádio com um amargo empate em 2 a 2. Agora, o Timão conta com o apoio da Fiel para buscar uma vaga na decisão.
As duas equipes, aliás, vivem uma ótima temporada. Com bons desempenhos no Campeonato Brasileiro deste ano, Flu e Timão irão disputar um jogo interessante e repleto de emoções pela Copa do Brasil.
Vidente faz previsão para Corinthians e Fluminense na semifinal da Copa do Brasil 2022
Segundo a vidente e taróloga Mariana Fonseca, o Timão de Vitor Pereira vive um momento mais encaixado e, com o apoio do seu torcedor em São Paulo, deve ser o finalista da Copa do Brasil.
“Hoje, a energia favorece muito o time do Corinthians pra pasar para a final da Copa do Brasil 2022”, disse Mariana Fonseca.
Com um empate em 2 a 2 no primeiro jogo, realizado no Rio de Janeiro, o Corinthians precisa de uma vitória simples dentro de casa para garantir sua vaga na grande decisão da Copa do Brasil.
A última final de Copa do Brasil disputada pelo Corinthians aconteceu em 2018, quando a equipe acabou perdendo para o Cruzeiro a decisão e não conseguiu levar o troféu para a galeria do clube.
Vitor Pereira comenta empate com São Paulo e projeta decisão com o Flu pela Copa do Brasil
O Corinthians de Vitor Pereira entrou em campo neste domingo (11) para o clássico Majestoso, realizado no Morumbi. Após o empate em 1 a 1, o treinador do Timão já projetou o duelo contra o Fluminense, que acontece nesta quinta-feira (15).
“Uma equipe como o Fluminense, que coloca tanta gente a tricotar o jogo, na espera do momento, das bolas metidas nas entrelinhas, exige da nossa parte muita concentração. Lá não tivemos, levamos gols nos primeiros minutos, não pode acontecer, é entrar concentrado. E tendo a bola, no contra-ataque ou organização ofensiva, temos que ferir, criar problemas e fazer as oportunidades que criarmos”, disse o treinador.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.