Atlético-MG x Palmeiras: Hulk busca marca histórica pelo Galo na Libertadores
Hulk, camisa 7 do Atlético-MG, pode chegar a marca história no confronto com o Palmeiras pelas quartas de final da Libertadores 2022
Hulk já está na história do Atlético-MG. No entanto, na noite desta quarta-feira, 03 de agosto, o camisa 7 alvinegro pode atingir mais uma marca histórica pelo Galo em jogo contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores.
A partida de ida do confronto acontece no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Diante do seu torcedor no Gigante da Pampulha, o Galo busca uma revanche sobre o Verdão de Abel Ferreira.
No entanto, o desafio é complicado. A equipe do Palmeiras vive uma temporada mágica e se apresenta, atualmente, como favorito no duelo. No entanto, o Galo conta com Hulk para se manter vivo na Libertadores.
Atlético-MG: Hulk pode alcançar marca história pelo Galo na Libertadores
Com a camisa do Galo, Hulk tem 11 gols marcados na Libertadores. Na sua segunda temporada pelo clube mineiro, o camisa 7 pode superar Jô, que possui o mesmo número de gols, e se tornar o maior artilheiro do clube na competição sul-americana.
No entanto, a fase recente do artilheiro do Galo não é das melhores. Desde que chegou ao clube, no ano passado, Hulk vive o seu maior jejum de gols e, nas últimas duas partidas, esteve abaixo do esperado dentro de campo.
Já são cinco partidas que o camisa 7 alvinegro passa em branco pelo Galo. Hoje, no Mineirão, o atacante busca quebrar esse jejum e ajudar o Atlético-MG de Cuca a conquistar um bom resultado diante do Palmeiras.
Onde assistir ao vivo Atlético-MG x Palmeiras pela Libertadores
O jogo da noite desta quarta-feira (03) conta com transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN e também do aplicativo de streaming Star+. Para assistir ao duelo, portanto, é necessário assinar o canal de TV fechada ou o pacote.
Prováveis escalações e ficha técnica de Palmeiras e Galo hoje
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: 03 de agosto de 2022 (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Assistentes: Diego Bonfá (ARG) e Gabriel Chade (ARG) VAR: Thiago Juan Lara (CHI)
Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Dodô (Rubens); Otávio, Jair e Nacho Fernández; Vargas (Zaracho), Keno e Hulk. Técnico: Cuca
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murillo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.