São Paulo ameaçado? Veja o que Denílson pensa da situação atual
Após o empate sem gols contra o Cuiabá Denílson Show alerta sobre o "risco de rebaixamento" que corre o São Paulo.
Após o empate sem gols contra o Cuiabá Denílson alerta do “risco de rebaixamento” que corre o São Paulo.
Atualmente o Tricolor Paulista está longe da boa fase que fez muitos torcedores sonharem no início do ano. Atualmente o Tricolor está na décima terceira posição a 3 pontos da zona de rebaixamento. Por essas e outras, Denílson alerta sobre um possível risco de rebaixamento do Tricolor.
Segundo o site infobola, o São Paulo atualmente possuí 17% de chances de cair para a série B. Apesar de não ser um número tão ameaçador, Denílson show durante o Jogo Aberto desta terça-feira (12), alerta sobre os riscos:
“Melhor se preocupar com rebaixamento do que com vaga na Libertadores. O São Paulo tem que abrir o olho”, disse o comentarista.
Denílson ainda questionou o treinador Crespo por demorar a reconhecer esta situação:
“O campeonato do São Paulo está sendo o mesmo do Cuiabá, na parte de baixo da tabela, o Tricolor não tinha que estar nessa situação, e demorou para o Crespo reconhecer a situação”, analisou o Denílson.
Atualmente o Campeonato Brasileiro pode passar de 6 para 9 clubes classificados para a Libertadores da América. O que poderia fazer o Tricolor Paulista sonhar com uma vaga mesmo que para a fase preliminar.
Entretanto, se esse número de classificados aumentar muitas equipes que estão ameaçadas pelo rebaixamento. Veja abaixo os clubes ameaçados pelo risco de cair segundo o site infobola.
- Chapecoense – 99%
- Grêmio – 60%
- Sport – 50%
- Bahia – 40%
- Santos – 31%
- Juventude – 40%
- Ceará – 17%
- São Paulo – 17%
- Cuiabá – 17%
- Atlético-GO – 9%
- América-MG – 12%
- Fluminense – 4%
- Athletico-PR – 4%
Leia Mais: Cuiabá X São Paulo: um jogo com cara e jeito de empate
Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.