Flamengo: Jogador titular revela o que mudou com chegada de Dorival
Após a derrota do Flamengo por 2 a 0 para o Atlético-MG, neste domingo (19), o volante William Arão abriu o jogo sobre a mudança com Dorival
Neste domingo, 19 de junho, o Flamengo foi até Belo Horizonte encarar o Atlético-MG em um clássico do futebol nacional. No entanto, a equipe de Dorival Júnior acabou perdendo por 2 a 0 no Mineirão.
Mesmo com o resultado negativo, William Arão abriu o jogo e comentou sobre a mudança dentro do elenco com a chegada do novo professor, que está no comando da equipe há pouco menos de duas semanas.
Segundo Arão, ainda existem muitos ajustes a serem feitos dentro do time e, assim, não é motivo para desespero. Afinal, ainda tem alguns meses para que o time possa conseguir bons resultados (e títulos) nessa temporada.
Flamengo: Arão abre o jogo sobre chegada de Dorival Júnior
O resultado nesta tarde de domingo (19), no Mineirão, não foi exatamente o que a torcida do Flamengo esperava. Com muita pressão e um jogo intenso, o Atlético-MG conseguiu vencer por 2 a 0.
No final do jogo, William Arão, que entrou no segundo tempo no lugar de Andreas Pereira, comentou sobre o jogo e disse que o elenco ainda está assimilando as mudanças com a chegada recente do novo treinador.
“Parece clichê, mas estamos no início de um trabalho. Mudamos posicionamento, comportamento, estamos tentando nos adaptar. Méritos também para o Atlético, que é um time qualificado. Vamos ver o que fizemos de errado para vir na quarta-feira e sair daqui vencedor “, disse William Arão.
Gols e melhores momentos de Atlético-MG 2 x 0 Flamengo no Mineirão
Dorival Júnior comenta derrota do Flamengo para o Atlético-MG no Brasileirão
No final da partida, o novo comandante da equipe rubro-negra concedeu entrevista coletiva no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Dorival Júnior avaliou a derrota por 2 a 0 da sua equipe.
“Tivemos muito pouco jogo entre linhas hoje, e, com isso, deixamos que o Atlético se sentisse de uma forma bem confortável. Pouco agredimos e, em razão disso, tivemos muitas dificuldades de uma chegada maior”, avaliou Dorival Júnior.
O treinador também foi questionado sobre o aspecto psicológico do Flamengo, que não vive uma grande fase e indica, às vezes, um desânimo e falta de atenção ao longo das partidas que disputa.
“É uma mudança de chave realmente, agora será uma competição com jogo de 180 minutos. Temos que ter a postura que sempre apresentamos, a que o torcedor conhece. Eu sei que é um processo e que a equipe oscila… mas só com trabalho encontraremos outra condição. Vamos trabalhar para isso”, finalizou.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.