Richarlison troca farpas com lenda do Liverpool após evitar rebaixamento do Everton

Nesta quinta-feira (19), o Everton garantiu sua permanência na elite do futebol inglês e Richarlison alfinetou uma lenda do Liverpool

Nesta quinta-feira, 19 de maio, o Everton conseguiu garantir a sua permanência na Premier League para a próxima temporada. Após uma virada épica, com direito a gol de Richarlison, o time se safou do rebaixamento.

publicidade

A partida atrasada, válida pela 33ª rodada da competição, contou com muita emoção do começo ao fim. Afinal, o time do Crystal Palace conseguiu abrir uma vantagem de 2 a 0 no marcador ainda no primeiro tempo.

Na volta das equipes para o vestiário, o time comandado por Frank Lampard remontou dentro da partida e conseguiu os três pontos que asseguram o Everton na primeira divisão do futebol inglês. Após a conquista, Richarlison alfinetou uma lenda do Liverpool, maior rival da equipe azul.

publicidade

Richarlison troca farpas com Carragher, ex-Liverpool

Richarlison foi o autor de um dos gols da virada do Everton sobre o Crystal Palace. (Foto: Reprodução)

Richarlison foi o autor de um dos gols da virada do Everton sobre o Crystal Palace. (Foto: Reprodução)

O ex-jogador e lenda do Liverpool, Jamie Carragher, trabalha atualmente como comentarista da Sky Sports, na Inglaterra. Durante a cobertura do jogo do Everton desta quinta (19), o antigo zagueiro dos Reds criticou a postura do brasileiro em campo.

Durante seus comentários para a televisão, Carragher falou sobre a teatralidade que Richarlison tem durante as suas atuações pela equipe. No entanto, o jogador brasileiro acompanhou de perto todas as falas do ex-jogador e o clima esquentou.

“Honestamente, levante-se, toda semana eu o vejo jogar assim! Levante-se, continue. Ele já caiu três vezes, (não há) nada de errado com ele”, disse Carragher durante a partia entre Everton e Crystal Palace.

Na sequência da confusão, após o jogo, Richarlison resolveu ir às redes sociais e criticar as falas do ex-jogador no seu Twitter. Com palavras duras, o brasileiro disse para Carragher “lavar sua boca” antes de falar dele.

“Lave a sua boca antes de falar de mim e do Everton, e eu não respeito você”, disse o atacante do Everton e da Seleção Brasileira.

Caragher responde Richarlison no Twitter e clima esquenta

Após o comentário feito pelo jogador do Everton, Carragher decidiu se posicionar e respondeu o atleta. Também pelo Twitter, o ex-Liverpool mencionou que se houvesse a rede social durante o período em que jogou, responderia muitos comentaristas que o criticavam.

“Realmente gosto muito disso, se o Twitter existisse quando eu jogava, tenho certeza que teria respondido a muitos comentaristas”, finalizou o ex-jogador.

https://twitter.com/Carra23/status/1527561241929056259?s=20&t=k1OhzXHfqiZkfbk4OmUSrQ

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.