Flamengo vence o Altos por 2 x 0, com Gabigol e Victor Hugo, e avança às oitavas da Copa do Brasil
Veja os gols e melhores momentos de Flamengo x Altos pela Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda, pelo jogo da volta da terceira fase da competição
Veja os gols e melhores momentos de Flamengo x Altos pela Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda, pelo jogo da volta da terceira fase da competição.
A partida em Volta Redonda foi ‘arrastada’ e com futebol de baixo nível técnico, salvo pelo gol do aniversariante Victor Hugo.
Gabigol marcou o primeiro, de pênalti, e Victor marcou um bonito gol de cabeça, decidindo o jogo, com vitória por 2 a 0 sobre o Altos.
Gols de Flamengo x Altos pela Copa do Brasil
Depois de um primero tempo fraco, o Flamengo saiu para os vestiários vaiado em função da atuação muito improdutiva e de baixa qualidade.
O rubro-negro teve bem mais posse de bola, mas a atuação, com a equipe bastante modificada, não mostrou entrosamento.
Uma das provas de falta de entendimento, foi o alto número de desarmes do Flamengo, 18 contra apenas 10 do Altos, perdendo muito a bola e tendo que tentar recuperá-la.
Também finalizou pouco, apenas quatro, apenas um chute de Marinho e um de João Gomes levaram perigo.
Victor Hugo, que completou 18 ano nesta quarta, estreou como profissional no outro jogo contra o Altos, em 1º de maio. O garoto marcou o primeiro dele pela equipe principal, ficando como destaque numa noite marcada por pouco futebol.
Gols e melhores momentos de Flamengo 2 x 0 Altos pela Copa do Brasil
Apesar da atuação sem muita disposição, o Flamengo conseguiu vencer o Altos. Gabigol abriu o placar em pênalti sofrido por Lázaro.
No fim, Victor Hugo fez o primeiro como profissional após bela jogada que ele iniciou. O jovem subiu para cabecear com estilo cruzamento de Rodinei.
Flamengo se classifica às oitavas de final da Copa do Brasil
Com o resultado, o Flamengo se classificou às oitavas de final da Copa do Brasil.
O Altos teve postura digna e finalizou oito vezes na etapa final, o dobro do Flamengo. Se tivesse mais qualidade, poderia até ter vencido, aproveitando os muitos espaços deixados pelos rubro-negros.
Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.