Fortaleza x Alianza Lima ao vivo: como assistir ao jogo online pela Libertadores

Fortaleza x Alianza Lima ao vivo nesta quarta-feira, 27 de abril. O Leão da Pici recebe o time peruano, às 19h, pela Libertadores, na Arena Castelão, na capital do Ceará.

Saiba onde assistir Fortaleza x Alianza Lima ao vivo nesta quarta-feira, 27 de abril. O Leão da Pici recebe o time peruano, às 19h, pela Libertadores, na Arena Castelão, na capital do Ceará.

publicidade

O dois times ainda não venceram na competição e vão brigar pela primeira vitória, momento em que um resultado positivo é essencial para seguir vivo na disputa.

Leão e Alianza estão no Grupo F, chave que o River Plate lidera com seis pontos e o Colo-Colo é o vice, também com seis pontos.

publicidade

Onde assistir Fortaleza x Alianza Lima ao vivo pela Libertadores

Saiba como assistir Fortaleza x Alianza Lima ao vivo pela Copa Libertadores - Imagem Twitter Fortaleza

Saiba como assistir Fortaleza x Alianza Lima ao vivo pela Copa Libertadores – Imagem Twitter Fortaleza

O jogo do Fortaleza pela Libertadores não será exibido pela Tv aberta, o SBT não fará a exibição desta partida.

O jogo Fortaleza x Alianza Lima ao vivo terá transmissão somente pela TV fechada. A partida será transitida pelo Conmebol TV, canal de TV por assinatura e Pay-Per-View.

Como assistir ao jogo Fortaleza online

A forma de assitir ao jogo do da Libertadores online, pelo celular, tablet, smart Tv e computador, é somente pelo serviço de streaming da plataforma Conmebol TV.

Para ter 0 acesso, é preciso ser assinante do serviço ou do canal na Tv, ou ainda comprar a partida a parte, pelo PPV, (pay-per-view).

Fortaleza x Alianza Lima pela Libertadores

Dea cordo com o clube cearense, mais de 32 mil torcedores estarão presente no Castelão nesta noite. Ao todo, foram contabilizado 28.855 ingressos por check-in de sócios-torcedores mais 3.280 bilhetes vendidos.

Jogo do Fortaleza pela Libertadores

OLeão levantou mais uma taça de campeão no Campeonato Cearense no domingo (24) numa grande atuação contra o Caucaia.

Com uma formação forte, a equipe de Juan Pablo Vojvoda venceu com goleada, de 4 x 0, mostrou desempenho, para além do resultado.

Após o tetracampeonato Cearense, o time quer manter o nível, e evoluir para deixar para trás a fase de altos e baixos.

Vojvoda deve levar o Fortaleza em campo, com escalação semelhante a que venceu o jogo contra o Caucaia.

O Alianza Lima: historicamente, o time peruano está há 25 partidas sem vencer na Copa Libertadores, nas duas partidas pela atual edição, perdeu ambas, para o River Plate e Colo Colo.

Porém, nos últimos cinco jogos pelo Campeonato Peruano, o desempenho é mais satisfatório, o Alianza somou três vitórias e sofeu duas derrotas.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.