Fluminense: Felipe Melo tem casa invadida em São Paulo
O jogador teve sua casa invadida na capital paulista nesta semana por um ex-proprietário que alega uma dívida de milhões do atleta, confira
O jogador do Fluminense, Felipe Melo, viveu um episódio conturbado nesta última segunda-feira, 11 de março. Isso porque um imóvel do atleta, localizado na grande São Paulo, foi invadido.
A situação é complexa, pois o invasor é um ex-proprietário do espaço. A pessoa, no caso, alega ter um valor milionário a ser recebido pelo jogador devido à compra do imóvel.
Com o problema, Felipe Melo tomou uma decisão a respeito. O jogador, então, entrou com uma ação na Justiça para garantir a segurança jurídica de que a propriedade é oficialmente sua e de sua família.
Casa de Felipe Melo, do Fluminense, é invadida em São Paulo
O jogador está morando na cidade do Rio de Janeiro neste ano. No entanto, Felipe esteve em São Paulo durante anos atuando pelo Palmeiras e ainda tem familiares que moram na capital paulista.
Atualmente, quem reside no imóvel é um dos filhos do jogador, o mais velho. Junto com ele, também residem por lá seu primo e a esposa.
O homem, que alega ter uma quantia milionária a receber pelo imóvel, entrou no local com o auxílio de seguranças. Isso porque ele também estava na presença do seu advogado, que trouxe provas contundentes para obter acesso à casa.
Instantes depois da invasão, os familiares do jogador que residem na casa alegaram que alguns objetos sumiram. Desse modo, a situação se mostrou ainda mais conturbada.
A justificativa usada pelo homem para entrar na casa foi de que ele era um oficial de Justiça. Agora, com a situação, o jogador deve retornar à capital paulista em breve para resolver os trâmites jurídicos do caso.
Felipe Melo chegou ao Fluminense no começo deste ano
No Rio de Janeiro desde o começo do ano, Felipe Melo já é um dos pilares do Fluminense de Abel Braga. Experiente e líder dentro do grupo, o atleta é visto como grande referência pelo elenco.
Neste ano, o jogador já conquistou o Campeonato Carioca com o time. O feito foi histórico, já que o Flu não conquistava este título há 10 anos.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.