Champions League: Tite vai assistir confronto entre Manchester City e Atlético de Madrid ao vivo
Tite, treinador da Seleção Brasileira, está na Europa e irá acompanhar nesta terça-feira (05) o jogo da UEFA Champions League
Nesta terça-feira, 5 de março, começam as quartas de final da UEFA Champions League. Na Inglaterra, o Manchester City recebe o Atlético de Madrid e irá contar com a presença de Tite nas arquibancadas.
O time de Manchester contará com o apoio do seu torcedor para tentar furar o bloqueio dos colchoneros comandados pelo técnico Diego Simeone.
O jogo marca o início das quartas da Liga dos Campeões nesta terça-feira e promete muita emoção em um grande confronto de equipes experientes.
Tite vai assistir Manchester City e Atlético de Madrid hoje
O treinador da Seleção Brasileira está de olho na Copa do Mundo, no Catar, deste ano. Com alguns meses ainda para o torneio, Tite aproveita para assistir os principais jogos do mundo.
Nesta semana, o técnico está na Europa e hoje, terça-feira (05) estará presente no Etihad Stadium para acompanhar Manchester City x Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões.
Pelo lado do City, Gabriel Jesus e o goleiro Ederson devem ser observados pelo treinador. Matheus Cunha e Renan Lodi, que jogam no Atlético, deve também ganhar atenção e comentários de Tite.
É mais uma grande oportunidade para esses jogadores conseguirem cativar e conquistar uma vaga entre os 26 que irão defender a Seleção Brasileira no Catar nos meses de novembro e dezembro.
Seleção brasileira com Tite nas Eliminatórias:
– 29 jogos
– 24 vitórias
– 5 empates
– 0 derrotas
– 70 gols marcados
– 8 sofridos pic.twitter.com/0rSzIwwJSc— Bruno Cassucci (@brunocassucci) March 30, 2022
Pep Guardiola fala sobre o grande jogo desta tarde
Em entrevista coletiva antes do primeiro jogo das quartas de final da Champions, o treinador do Manchester City, Pep Guardiola, falou sobre uma possível semelhança entre seu estilo de jogo e o de Diego Simeone, técnico do Atlético.
“Todos nós procuramos uma maneira de vencer. Se ele tiver sucesso, o seu estará correto, e se eu tiver sucesso, estarei certo. Não sei o que é jogar feio. Eu não julgo adversários. Há uma concepção incorreta de como o Atlético joga. Eles são mais ofensivos do que as pessoas pensam. Eles não correm muitos riscos, mas quando chegam ao nosso campo mostram a qualidade dos seus jogadores.”– disse o treinador.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.