Santos x Palmeiras ao vivo: como assistir online de graça pela Globo ao jogo do Brasileirão

Veja onde assistir Santos x Palmeiras ao vivo neste domingo pelo Campeonato Brasileiro
Veja onde assistir Santos x Palmeiras ao vivo neste domingo pelo Campeonato Brasileiro
publicidade

Veja onde assistir Santos x Palmeiras ao vivo neste domingo, 29 de maio. As equipes se enfrentam às 16 horas, (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos, (SP), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O Santos, em sexto, já liderou o Brasileiro, e tenta ao menos voltar ao G4. O Palmeiras, em terceiro mira a liderança, até o momento com o Corinthians.

publicidade

Veja como estão os times antes do confronto, onde vai passar na Tv e como assistir online a partida.

Leia também

publicidade

Onde assistir Santos x Palmeiras ao vivo

Veja onde assistir Santos x Palmeiras ao vivo e online neste domingo pelo Campeonato Brasileiro
Veja onde assistir Santos x Palmeiras ao vivo e online neste domingo pelo Campeonato Brasileiro

A partida terá transmissão ao vivo na Globo, na TV aberta, para todo o Brasil, com excessão dos Estados do Rio de Janeiro, Piauí, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Goiás e as cidades de Curitiba-PR, Belo Horizonte-MG e Juiz de Fora-MG.

publicidade

Também será possível assistir ao jogo online, pela transmissão da TV Globo, confira como acessar de graça o duelo pela internet.

Como assistir Palmeiras x Santos online

Para assistir ao jogo do Brasileirão online, basta o torcedor baixar e instalar o app GloboPlay em seu dispositivo móvel, ou acessar direto no site, no caso de computadores.

publicidade

Pelo aplicativo ou site GloboPlay, é possível acessar a programação da Globo em tempo real e assistir a partida de graça.

Para ter acesso precisa de um brave cadastro, usando seu e-mai válido para criar um login e senha. A narração será de Gustavo Villani com comentários de Caio Ribeiro, Paulo Nunes e Salvio Spinola,

publicidade

Santos x Palmeiras hoje

O Santos: após conquistar uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, no empater com o Banfild, em 1 x 1, o Peixe volta a campo para tentar retomar seu lugar no G-4 do Campeonato Brasileiro.

O time  o técnico Fabián Bustos chegou a liderar a competição, mas não vence há duas rodadas, incluindo uma derrota para o Goiás por 1 x 0, antes do empate, sem gols, na última rodada com o Ceará.

publicidade

O Palmeiras: depois da cassificação para as oitavas na Libertadores, com a melhor campanha da história da fase de grupos, o Verdão agora volta seu foco para o Campeonato Brasileiro.

O time comandado por Abel Ferreira vem de vitória na última participação, por 3 x 0, sobre o Juventude, e tenta emendar a terceira vitória seguida, depois de começar com uma campanha ruim no Brasileirão.

publicidade

A equipe alviverde vem crescendo na competição, agora em terceiro, com 12 pontos em sete jogos, e brigando pelas primeiras colocações.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar