Jacuipense x Bahia ao vivo: assista online e na Tv ao jogo pela Copa do Brasil

Jacuipense x Bahia ao vivo pela Copa do Brasil. O Jacuipense recebe o Bahia em duelo baiano pela primeira fase da competição.

Saiba onde assistir Jacuipense x Bahia ao vivo pela Copa do Brasil: o Jacuipense recebe o Bahia em duelo baiano pela primeira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília)

publicidade

Os time se enfrentam no estádio de Pituaçu, em Salvador, porém, com mando de campo do time de Riachão do Jacuípe.

Confira onde assistir ao jogo na TV, como chegam para o mata-mata e onde assitir online a partida.

publicidade

Onde assistir Jacuipense x Bahia ao vivo pela Copa do Brasil

Jacuipense x Bahia ao vivo pela Copa do Brasil. O Jacuipense recebe o Bahia em duelo baiano pela primeira fase da competição

Jacuipense x Bahia ao vivo pela Copa do Brasil. O Jacuipense recebe o Bahia em duelo baiano pela primeira fase da competição

O jogo da Copa do Brasil será transmitido na TV fechada, Jacuipense x Bahia ao vivo terá transmissão ao vivo pelo SporTV, com acesso para assinantes do canal.

Além da do SpotTV, o torcedor tem a opção de assistir ao vôlei online pela plataforma de streaming que retransmitem o sinal do canal.

Como assistir online ao jogo da Copa do Brasil

O torcedor poderá assistir ao vivo online pelo app e site oficial do SporTVPlay, que pode ser acessado pela Globoplay, o serviço é pago, e o acesso é para assinantes.

Assim, o amante do vôlei precisa assinar o SporTV Play, que pode ser assinado a parte da Tv, fazendo sua adesão ao streaming usando o app do canal ou pelo GloboPlay.

Bahia e Jacuipense hoje pela Copa do Brasil

O Jacuipense: a equipe de Riachão do Jacuípe está invicto há três jogos e quer manter o embalo na partida contra o Bahia.

No último domingo, o Leão do Sisal bateu o Juazeirense por 1 a 0 e garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Baiano.

O Bahia: já o time da capital baiana vive um momento complicado na temporada, principalmente após levar três goleadas nos últimos quatro jogos: (Fortaleza, Atlético de Alagoinhas, Sport e Itabuna)

Foram 14 gols sofridos nas quatro partidas. Depois de levar 6 a 0 do Sport pela Copa do Nordeste, o Tricolor foi recebido com protestos da torcida no desembarque em na capital Salvador.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.