Palmeiras: Presidente dá celular novo ao garoto que teve celular quebrado por Calleri

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, encontrou Felipe Goto para presenteá-lo com celular novo após episódio do garoto com Calleri

Neste final de semana, o Palmeiras conseguiu um grande feito ao reverter o placar das finais do Campeonato Paulista sobre o São Paulo e se sagrar campeão estadual.

publicidade

Na primeira partida do confronto, no Estádio do Morumbi, o Tricolor Paulista conseguiu vencer por 3 a 1 e levou uma bela vantagem para o segundo jogo.

No Allianz Parque, o Verdão fez prevalecer a sua força como mandante e virou o placar, ganhando do time de Rogério Ceni por 4 a 0 no tempo normal.

publicidade

Após o resultado dentro de campo, o elenco são paulino demonstrou grande insatisfação com seu desempenho e um episódio com o atacante Calleri chamou a atenção no estacionamento do estádio.

Leila Pereira dá novo celular a garoto que foi abordado por Calleri

A presidente do Palmeiras encontrou Felipe e seu pai, Marcelo, para presenteá-lo com celular novo. (Foto: Divulgação)

A presidente do Palmeiras encontrou Felipe e seu pai, Marcelo, para presenteá-lo com celular novo. (Foto: Divulgação)

Em sua saída do Allianz Parque, o atacante argentino Calleri estava visivelmente frustrado com a atuação da equipe e a perca do título para o Palmeiras.

Quando o jogador se encaminhava para seu automóvel em um dos solos do estacionamento privado do Allianz Parque, um jogador das categorias de base do Palmeiras foi alvo do argentino.

Felipe Goto, atleta do sub-15 do Verdão, estava filmando a saída de Calleri do estádio. Ao passar na frente do garoto, o argentino derrubou seu aparelho móvel e disse algo para ele.

O atacante são paulino estava visivelmente irritado. Após o episódio, ele ainda olhou para trás, apontando para Felipe, e continuou dirigindo palavras de insulto.

Calleri será denunciado ao TJD-SP

Após o episódio, o Palmeiras resolveu se posicionar e a presidente do clube Leila Pereira fez questão de encontrar Felipe para presenteá-lo com um novo aparelho.

A presidente encontrou com o atleta das categorias de base do clube dentro da própria sede do Verdão e “devolveu” ao garoto um celular novo após o episódio.

Calleri será denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Estado de São Paulo após sua conduta com o garoto no estacionamento do estádio.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.