Seleção Brasileira: Neymar fala sobre pedido de Coutinho pra bater pênalti
Na vitória do Brasil sobre o Chile na última quinta-feira, 24 de março, Neymar cedeu o pênalti para Coutinho marcar.
Na última quinta-feira, 24 de março, a Seleção Brasileira enfrentou o Chile no Maracanã lotado, em duelo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Já classificado para o mundial, o Brasil não tomou conhecimento do Chile na partida, goleando o adversário por 4 a 0.
Na ocasião, Neymar, Vinicius Júnior, Philippe Coutinho e Richarlison marcaram para a Seleção Brasileira, garantindo a vitória no penúltimo jogo das eliminatórias.
Reencontro da seleção com a torcida no Maracanã
O jogo do Brasil com o Maracanã lotado foi marcante em vários sentidos. Além de ter sido o reencontro da Seleção Brasileira com a torcida, a partida foi a última do técnico Tite no Brasil comandando a seleção. Com o Maraca lotado, Neymar falou sobre o apoio da torcida.
“O Maracanã lotado me inspira, me dá vontade de fazer tudo. Acho que o clima que a torcida colocou foi fundamental”, disse o craque.
Neymar fala sobre pênalti de Philippe Coutinho
O camisa 10 da seleção também falou sobre ter cedido o pênalti para Coutinho marcar contra o Chile na última quinta-feira.
“O Couto é um grande amigo que eu tenho no futebol, a gente está na Seleção junto desde pequeno. Pelo momento do jogo, ele também pediu para bater o pênalti, acho que o companheirismo nesses momentos tem que existir. E a minha felicidade por ver ele fazendo o gol é a mesma da que se eu tivesse feito. Fiquei muito contente por ele ter feito o gol”, afirmou Neymar.
Retornando a Seleção Brasileira, Philippe Coutinho vive um ótimo momento com a camisa do Brasil e do Aston Villa, e o pênalti cedido por Neymar, dá mais confiança para o meia brilhar com o Brasil.
O gol contra o Chile foi o segundo seguido de Coutinho com a Seleção Brasileira. Na partida contra o Paraguai, no dia 01 de fevereiro, Coutinho também marcou pela seleção.
Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.